ALERTA! Consumidores prejudicados pela 123 Milhas receberão SUPORTE do Governo

A empresa de passagens aéreas, 123 Milhas, está sendo alvo de uma investigação por parte do governo federal. Porém, os clientes do aplicativo que foram prejudicados receberão um grande suporte do governo. Confira abaixo o que vem sendo feito para que a população tome previdências.

ChatGPT se torna uma grande SOLUÇÃO para você ORGANIZAR suas finanças; saiba como
ALERTA! Consumidores prejudicados pela 123 Milhas receberão SUPORTE do Governo (Imagem: FDR)

A 123 Milhas era uma das grandes empresas de turismo do país. Porém, o negócio vem passando por um período conturbado após a suspensão de milhares de passagens aéreas que foram pagas pelos clientes e acabaram sendo suspendidas pela empresa de turismo. Agora, o governo está intervindo diretamente.

Isto porque a ação foi causada por uma promoção divulgada no site e aplicativo da marca, onde as passagens foram disponibilizadas por 50% de desconto para todos que aproveitassem à tempo. Porém, o que eles não sabiam é que todas as viagens serão desmarcadas e canceladas pela empresa sem aviso prévio.

Para solucionar o problema, a 123 Milhas resolveu distribuir vouchers, que são como cupons, para todos aqueles que efetuaram compras em conjunto com a empresa e sentiram-se lesados. Além do valor pago nas passagens, esses cupons serão acrescentados uma taxa de juros e correção da inflação utilizada pelo país.

Agora, o governo federal está intervindo diretamente nesta medida aplicada pela 123 Milhas e pretende buscar soluções viáveis para os usuários da plataforma de turismo. Então, confira abaixo como você pode resolver a sua problemática com a empresa e com o suporte do governo federal e do ministério do turismo.

123 Milhas: resolva os seus problemas com a ajuda do governo federal

O ministério do turismo entrou em contato com a Secretaria Nacional do Consumidor para que este caso seja investigado com mais atenção e tenha uma solução viável. Dentre as metas do governo, é essencial para eles que identifiquem todos os prejudicados e os valores que foram perdidos.

Além disto, também será conduzida uma investigação para apurar se o problema foi causado por má-fé. Caso tenha sido, é provável que existam penalizações internas da empresa, onde é possível que tenham repercussões severas na imagem desta empresa. Traremos mais informações sobre o caso.

Flávio CostaFlávio Costa
Estudante de jornalismo, já atuou na área de assessoria política ao compor o time de comunicação da atual governadora do estado, durante sua campanha eleitoral. Anteriormente, cursou 2 anos no curso de relações internacionais, podendo ampliar sua visão no aspecto macro e micro do cenário nacional e internacional. Fluente em inglês, já atuou como professor de idiomas e também de matemática. Por fim, trabalhou ainda como analista de operações pelo grupo Amazon. Atualmente, dedica-se a universidade e ao portal FDR. Suas redes sociais são @flavioarcosta e flavioarcosta@gmail.com.