O governo federal apresenta aos cidadãos brasileiros uma oportunidade de renegociar as suas dívidas de uma maneira segura e em conta. Portanto, se você estiver interessado(a) em fazer parte deste grupo de pessoas que vão conseguir limpar o seu nome com o Desenrola Brasil, confira abaixo e tire suas dúvidas.
O Desenrola Brasil é o novo programa do governo federal em parceria com os mais diversos bancos, estatais e privados, do país. O objetivo primário do programa é conseguir que a grande maioria da população que está endividada consiga, novamente, ter o seu nome limpo na justiça.
Para que isto ocorra, é preciso respeitar alguns requisitos solicitados pelo programa. Entre eles, é necessário que o cidadão receba até dois salários mínimos (R$2.640) e tenha até R$5 mil em dívidas. Desta forma, será possível participar do programa e ter as suas dívidas negociadas com sucesso.
Porém, muitos brasileiros estão buscando informações sobre o programa porque encontram-se devendo e com dificuldades devido à oportunidade de crédito no mercado. Milhões de brasileiros não estão conseguindo obter acesso à empréstimo e oportunidades financeiras devido ao nome sujo na praça.
Então, torna-se necessário que você entenda um pouco mais sobre o programa. Portanto, confira agora mais informações sobre como fazer parte do Desenrola Brasil e como ter as suas dívidas pagas com um alto nível de desconto e abrindo a possibilidade do cidadão ter oportunidade de crédito no mercado.
Desenrola Brasil: saiba mais sobre o programa
Dario Durigan, secretário executivo do ministério da fazenda, falou em entrevista recente sobre a aceitação do público e dos bancos com o programa de renegociação de dívidas. O seu intuito é garantir que as pessoas tenham acessibilidade à créditos e limpem o seu nome na praça.
Confira o que foi dito pelo secretário do ministério da fazenda na última quinta-feira, em reunião para explicar a segunda fase do programa :
“O que tem nos impressionado é a adesão do sistema financeiro, das empresas e a quantidade de beneficiários neste espaço de tempo. Como estamos fazendo isso pela primeira vez, a quantidade tem nos surpreendido.”