O mercado de cartões de crédito no país ficará mais completo. Isto pois uma grande loja decidiu lançar seu cartão de crédito que promete trazer muitos benefícios para os brasileiros. Confira os detalhes.
Estamos falando da Amazon. A empresa decidiu trazer para o Brasil seu cartão de crédito que possui grandes vantagens para os futuros usuários.
Cartão de crédito Amazon será lançado no Brasil
Este cartão promete vários benefícios como anuidade grátis, cashback entre 1% e 5% para compras na própria Amazon e parcelamento estendido em até 15 vezes sem juros. O Bradesco é o banco emissor, e a bandeira do cartão é a Mastercard.
De acordo com o site da empresa, este novo cartão de crédito vai oferecer aos clientes:
- Anuidade zero;
- Cashback de 2% em restaurantes e farmácias;
- Cashback de 3% em compras realizadas no site da Amazon;
- Cashback de 1% em postos de gasolina e outros estabelecimentos;
- Parcelamento estendidos em até 15 vezes sem juros.
Quando o cadastro for aprovado, o cartão Amazon do cliente será automaticamente adicionado às configurações de pagamento da loja.
Bradesco emitirá novo cartão
O Bradesco é o banco emissor, e a bandeira do cartão é a Mastercard. Alguns clientes da Amazon, segundo o canal do YouTube Cartões e Contas, foram escolhidos e já podem solicitar o novo cartão da empresa.
Serão oferecidos dois tipos de cartão. A grade diferença é que no cartão black (Prime) é que as compras na própria loja rendem 5% de cashback, contra 3% do cartão básico.
O cashback oferecido será em formato de pontos. De acordo com a página de dúvidas frequentes, estes pontos podem ser usados somente em compras no site da Amazon, através da opção Compre com Pontos.
Também não será possível usá-los para pagar assinaturas, como a do Prime, dos canais do Prime Video e do Kindle Unlimited, por exemplo.
Ainda não foi relevado pela empresa em qual categoria Mastercard os novos cartões serão emitidos, nem as vantagens da bandeira que os clientes terão acesso, como a salas VIP de aeroportos, seguros, entre outros.
“Estamos sempre em busca de oportunidades para aprimorar a experiência de compra de nossos clientes no Brasil e muito satisfeitos em apresentar gradativamente os cartões de crédito Amazon Prime e Amazon.com.br”, disse a Amazon ao Tecnoblog.