Bradesco lança novo serviço e clientes agradecem

O Bradesco é um dos principais bancos do país e está sempre em busca de atender as necessidades dos clientes. Desta vez, o banco lançou uma nova solução que pode ajudar bastante uma parcela dos clientes. Confira.

Bradesco lança novo serviço e clientes agradecem
Bradesco lança novo serviço e clientes agradecem (Imagem: FDR)

O banco acaba de lançar uma ferramenta de gestão de fluxo de caixa voltado para micro, pequenos e médios empreendedores. 

Bradesco lança solução para empreendedores

Partindo de um dashboard financeiro, o cliente vai poder visualizar todos os seus recebíveis e seus status respectivos (a vencer, vencidos, pagos), seja qual for o meio de pagamento escolhido.

Este mecanismo irá mandar notificações através de SMS, WhatsApp, ligação telefônica/robô de voz ou e-mail com links de acesso das opções de pagamento, como cartão de crédito ou débito, boleto e PIX para os clientes do empreendedor. Isto vai ajudar os profissionais a fazerem a cobrança.

Facilidades são muitas 

As vantagens não param por aí. Os usuários do mecanismo poderão ainda fazer a inclusão de juros, multa e prazo de desconto no boleto de cobrança.

A ferramenta do Bradesco permite ainda a emissão de nota fiscal e consulta ao Serasa. Esta novidade é uma solução que o empresário pode usar para para fazer o gerenciamento de seus recebimentos.

Neste primeiro momento, a novidade está disponível apenas no Internet Banking do Bradesco. Segundo o que Antonio Daissuke, Diretor de Cash Management do Bradesco, disse ao Poder Empreendedor, existe o plano de expandir esta novidade.

“A ferramenta está em fase piloto. Queremos coletar os feedbacks dos clientes que utilizarem durante este período e aprimorar a solução na direção de suas principais necessidades durante o processo de liberação para toda a base de clientes PJ”, disse.

Por enquanto, a novidade está disponível somente para 7 mil clientes. Este número deve crescer ao passo que a novidade vai sendo testada. O banco espera que até o fim do ano esta ferramenta esteja disponível para todos os clientes.

“Trata-se do ciclo de vida natural do produto, ou seja, pilotamos com número reduzido de clientes, ratificamos o valor e usabilidade da entrega aos clientes para iniciar o processo de liberação para toda a base de clientes PJ”, afirmou Daissuke ao Poder Empreendedor.

Paulo AmorimPaulo Amorim
Paulo Henrique Oliveira é formado em Jornalismo pela Universidade Mogi das Cruzes e em Rádio e TV pela Universidade Bandeirante de São Paulo. Atua como redator do portal FDR, onde já cumula vasta experiência e pesquisas, produzindo matérias sobre economia, finanças e investimentos.