Nos últimos dias, começou a circular na internet um vídeo que afirmava que o Bradesco havia acabado e que os atendimentos seriam feitos apenas em caixas eletrônicos e pela internet. Mas será que este vídeo é verdadeiro e um dos maiores bancos do país vai mesmo fechar as portas? Saiba aqui.
A informação contida no vídeo citado é falsa! O Bradesco não irá fechar as portas. O banco somente reduziu a quantidade de agências físicas e aumentou a oferta de serviços digitais. O Bradesco se pronunciou através de nota.
Vídeo falso afirmava que o Bradesco iria fechar
De acordo com o vídeo que circulava na internet, o banco ia fechar. “Desespero dos clientes do Bradesco. Gerente do Bradesco informa que o banco acabou e os atendimentos é (sic) só nos caixas eletrônicos e nas redes”, falava o título do vídeo.
O vídeo tinha uma narração que falava: “O Bradesco acabou, o gerente não tá deixando ninguém mais entrar lá pra dentro, os caixas não atendem mais ninguém, não tem mais caixa lá dentro do Bradesco. Infelizmente o Bradesco deixou de existir, acabou o Bradesco. O funcionamento, o atendimento é só nos caixa eletrônico (sic) ou pela internet “
No vídeo é mostrada uma movimentação de pessoas em frente a uma agência do banco.
Banco segue em pleno funcionamento
O banco não finalizou as operações, apenas está seguindo a tendência de outros bancos de enxugar sua estrutura física e investir nos serviços digitais, que vem sendo cada vez mais adotados pelos brasileiros.
A Instituição finaliza a nota remetida à imprensa negando qualquer possibilidade de fechando da unidade mostrada no vídeo, localizada na rua Governador Portela, 1258, no centro de Nova Iguaçu (RJ).
Bradesco oferece benefício exclusivo para clientes e funcionários
Entre os diversos benefícios que os clientes do banco tem acesso, está o que concede 50% de desconto na compra de ingressos no Teatro Bradesco. A compra pode ser efetuada com o cartão de crédito ou débito e os clientes ainda contam com guichê exclusivo.
O cliente pode adquirir até quatro ingressos com desconto por espetáculo, o que leva o benefício para familiares, amigos e conhecidos. É importante ressaltar que este benefício não é cumulativo com outros benefícios, como a lei da meia entrada e outras.