Qual o investimento necessário para abrir uma franquia da Domino’s em 2023?

Empresa que tem crescido e já está em todo o país oferece franquia em dois modelos de loja. A empresa oferece ao franqueado um suporte completo que inclui orientação nas áreas administrativas, gestão, marketing regional, gestão de pessoal e financeiro. Veja o valor necessário para empreender com a Domino’s.

Qual o investimento necessário para abrir uma franquia da Domino's em 2023?
Qual o investimento necessário para abrir uma franquia da Domino’s em 2023?(Imagem: Montagem/FDR)

A Domino’s, fundada em 1960 se tornou a maior rede de pizzarias do mundo. No Brasil, a empresa saltou de 104 lojas em 2014 para a marca de 327 unidades em todo o país no ano de 2021. Se mostrando uma ótima opção para quem deseja empreender através de uma franquia.

Segundo a própria empresa, os diferenciais da Domino’s são: maior penetração de mercado; aumento do poder de compra; melhores condições de preços; estratégia global de marketing; acesso a canais digitais; especialista em delivery; alta rentabilidade e expansão agressiva.

Qual o valor de uma franquia Domino’s?

A empresa possui dois modelos de loja; veja abaixo os valores:

LITE DELIVERY

  • Área construída: 95m²
  • Taxa de franquia a partir de: R$000
  • Investimento total a partir de: R$000

LITE

  • Área construída: 115m2
  • Taxa de franquia a partir de: R$000
  • Investimento total a partir de: R$000

O franqueado Domino’s conta com um suporte que inclui:

  • Estudo de viabilidade na região de interesse
  • Suporte na escolha do ponto comercial
  • Suporte na implantação da loja
  • Treinamento em Loja Escola
  • Consultoria de Campo
  • Orientação nas áreas administrativas, gestão, marketing regional, gestão de pessoal e financeiro
  • Estratégia nacionais de Marketing com ações locais
  • Central de compras

Se interessou pelo negócio? Então, acesse a página de franquias da Domino’s para saber mais e se inscrever.

Conheça a Domino’s

Criada em 1960 pelo americano de Michigan, a Domino’s se tornou a maior rede de pizzarias do mundo, estando presente em 85 países com mais de 16 mil lojas. A marca chegou ao Brasil em 1993 na cidade do Rio de Janeiro.

A expectativa da marca é atingir 650 unidades no Brasil até 2023, para isso o investimento é de R$ 250 milhões. Com um processo artesanal, a fermentação das massas frescas dura 48 horas, o que garante um padrão e qualidade em todas as unidades.

Para saber mais sobre vagas de emprego, vestibulares e cursos, acompanhe a nossa editoria de Carreiras.

Jamille NovaesJamille Novaes
Formada em Letras Vernáculas pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), a produção de texto sempre foi sua paixão. Já atuou como professora e revisora textual, mas foi na redação do FDR que se encontrou como profissional. Possui curso de UX Writing para Transformação Digital, Comunicação Digital e Data Jornalismo: Conceitos Introdutórios; e de Produção de Conteúdos Digitais.