Contratados atuarão presencialmente na área de telemarketing em cidade paraibana. As vagas de emprego são para pessoas com ensino médio completo e vontade de trabalhar com o público. Confira mais detalhes dessa oferta de trabalho.
A AeC, empresa de relacionamento com clientes, está com 300 vagas de emprego para a cidade de Campina Grande, na Paraíba. Profissionais contratados terão a oportunidade de atuar dentro de uma empresa de grande porte e tratar diretamente com os clientes para solucionar seus problemas; por isso, é importante ter afinidade com o trabalho com o público.
Vagas de emprego em Campina Grande
Todas as oportunidades de trabalho são para o cargo de atendente de telemarketing, para concorrer a elas é necessário ter acima de 18 anos, ensino médio completo e disponibilidade para trabalho presencial no escritório da empresa.
As contratações serão feitas já em janeiro de 2023.
O primeiro passo para se candidatar é acessar o site da empresa e seguir os passos abaixo:
- Selecione na busca o cargo “Atendente” e busque a sua cidade para verificar as vagas disponíveis;
- Ao aparecer o resultado, clique em “Essa Vaga é Minha”;
- Faça seu cadastro;
- Complete a primeira etapa de seleção respondendo ao questionário.
Lembrando que todas vagas são para PCD também!
Sobre a AeC
Com 30 anos de história, a AeC é a maior empresa de relacionamento com
clientes do Brasil. Trabalha com projetos customizados e consultorias em atendimento e tecnologia, desenhando a melhor solução para qualquer tipo de negócio.
São ao todo 17 unidades em 7 estados e 11 cidades.
Certificada desde 2001, garantindo padrões de qualidade aos seus processos. O Sistema de Gestão da Qualidade é aplicável a toda empresa.
A ISO 901 propõe a padronização dos procesos da organização a fim de garantir que todos realizem as mesmas atividades e da mesma forma. Quando se implementam esses padrões, se torna mais fácil medir o nível de qualidade dos procesos da organização.
A AeC garante a certificação PROBARE desde 2008, mantendo a qualidade no atendimento aos clientes.
O Código de Ética Probare consolida todos os requisitos legais que devem ser cumpridos por centrais de atendimento, com o intuito de garantir a qualidade nos atendimentos prestados aos consumidores.
A PCI (Payment Card Industry) – ou em português, Industria de Cartões de Pagamentos – é uma norma internacional, que garante, que uma empresa siga padrões internacionais de segurança e boas práticas nas operações com cartões.
A AeC garante a segurança de dados sensíveis em todas as transações financeiras, via cartões, que acontecem em ambiente virtual.
Para saber mais sobre vagas de emprego, vestibulares e cursos, acompanhe a nossa editoria de Carreiras.