BLACK FRIDAY 2022: Evento online e GRATUITO oferece conteúdos exclusivos para lojistas se prepararem

A Black Friday 2022 acontece apenas no final do mês de novembro, mas, já movimenta lojistas. Inclusive, um evento virtual que acontece nesse mês de outubro deve ajudar os donos de lojas e vendedores a se prepararem; confira.

BLACK FRIDAY 2022: Evento online e GRATUITO oferece conteúdos exclusivos para lojistas se prepararem
BLACK FRIDAY 2022: Evento online e GRATUITO oferece conteúdos exclusivos para lojistas se prepararem (Imagem: FDR)

Melhor Envio, plataforma de intermediação logística entre vendedores virtuais e transportadoras, apresenta a Blue Friday. Um evento online e gratuito durante o mês de outubro que oferece conteúdos exclusivos para os lojistas se prepararem para a Black Friday, data mais importante do ano para o varejo.

Os inscritos terão acesso a uma maratona de conteúdos, elaborada por especialistas do mercado. O objetivo é impulsionar as vendas dos negócios.

Black Friday 2022

Por conta de uma atualização nos preços praticados pela plataforma, a empresa também obteve mais de 70% de aumento de receita líquida no período.

“Aqui no Melhor Envio, nos preparamos o ano inteiro para garantir que lojistas de todo o Brasil tenham as melhores ferramentas logísticas para atender às demandas da Black Friday. Mas entendemos que a estratégia da loja virtual não depende apenas do frete, mas de todo um processo de atração dos consumidores, planejamento financeiro e experiência do cliente, entre outros fatores. Também queremos que o lojista aproveite o período de alta do e-commerce para alavancar a loja virtual, fidelizando clientes que vão gerar novas oportunidades de negócio, seja com compras recorrentes ou mesmo indicação. É por isso que a Jornada do E-commerce, na Blue Friday 2022, vai apresentar dicas úteis para o ano inteiro, e não apenas focadas na última semana de novembro”, conta Éder Medeiros, fundador e CEO do Melhor Envio. 

  1. Planejamento Financeiro e Precificação,

Jamille NovaesJamille Novaes
Formada em Letras Vernáculas pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), a produção de texto sempre foi sua paixão. Já atuou como professora e revisora textual, mas foi na redação do FDR que se encontrou como profissional. Possui curso de UX Writing para Transformação Digital, Comunicação Digital e Data Jornalismo: Conceitos Introdutórios; e de Produção de Conteúdos Digitais.