Indústria de Açúcar, Etanol e Energia abre inscrições para jovem aprendiz no estado de Goiás. Os aprendizes devem residir na cidade em que a vaga está disponível, ter entre 15 e 21 anos e atender a outros requisitos; confira.
A CRV Industrial, indústria de Açúcar, Etanol e Energia, está com inscrições abertas para o Programa Jovem Aprendiz. Os aprendizes têm a oportunidade de integrar o grupo de trabalhadores de uma empresa de grande porte e ser remunerado por isso.
Jovem aprendiz CRV Industrial
O objetivo da empresa é proporcionar maiores oportunidades de trabalho aos jovens, em especial para aqueles que buscam o primeiro emprego.
Os aprendizes passam por um programa com duração de 16 meses e que conta com mecanismos de treinamento e acompanhamento dos jovens participantes durante todo o processo.
Além dos diversos direitos que os aprendizes têm acesso, a CRV Industrial ainda oferece a oportunidade de efetivação após o término do programa de jovem aprendiz.
Para participar é necessário ter entre 15 e 21 anos, ter concluído ou estar cursando o ensino médio e residir em Carmo do Rio Verde (GO).
Os jovens interessados em participar devem comparecer ao Departamento de Recursos Humanos da empresa, localizado na Rodovia GO-334, Km 3,3, Zona Suburbana, portanto todos os documentos pessoais, uma foto 3×4 colorida e comprovante de endereço.
Menores de 18 anos devem estar acompanhados do responsável legal.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: 62 3337-7829
Conheça o Programa Jovem Aprendiz
Criado no início dos anos 200, o programa tem três frentes: proporcionar o primeiro emprego para o jovem; qualificar profissionalmente a população jovem do Brasil; diminuir as desigualdades sociais.
Os aprendizes têm direito a salário-mínimo por hora, atualmente, R$5,62; FGTS com alíquota reduzida de 2%; vale transporte; 13° salário e férias remuneradas. Além disso, os aprendizes têm acesso a curso profissionalizante com foco na área de atuação dentro da empresa.
O programa, geralmente, tem duração de 2 anos e não pode ser prorrogado, no entanto, as empresas podem fazer a efetivação do trabalhador.
Para saber mais sobre vagas de emprego, vestibulares e cursos, acompanhe a editoria de Carreiras do FDR.