É possível gastar R$ 450 mil em uma boate? Famoso jogador prova que sim; descubra quem foi

É possível gastar R$ 450 mil em uma boate? Jogador famoso prova que para quem tem, é possível sim. A situação aconteceu na atual passagem da Seleção Brasileira pela Coreia do Sul.

Por onde eles passam, viram assunto. Os craques da Seleção Brasileira estão na Coreia do Sul, a equipe irá disputar amistoso contra a seleção do país na quinta-feira e chegando com antecedência, os atletas da equipe resolveram aproveitar para curtir a passagem pelo país. 

Nas redes sociais, os jogadores compartilharam momentos de diversão na sexta-feira ao visitar parque. Neymar, Richarlison, Lucas Paquetá, Ederson e Raphinha aparecem nos registros feitos no parque de diversões de Seul andando de montanha russa.

A diversão não parou por aí

Na noite do último sábado (28), ainda curtindo a folga, a diversão ganhou um requinte de ostentação e virou assunto nas redes sociais quando veio à tona o valor da conta dos jogadores durante curtição em boate coreana. 

As informações são de que Neymar chegou a ‘Race’, nome da casa noturna, às 1h e saiu às 5h30 junto com outros jogadores da seleção e compraram champanhes e outras bebidas, resultando em uma conta equivalente a R$ 450 mil. 

Os astros do futebol logo atraíram a atenção de fãs que cercaram a boate na tentativa de fazer uma foto com os atletas. Neymar deixou o local cobrindo o rosto com um moletom na tentativa de despistar a multidão. 

Após folga, preparação para amistosos da seleção

Os atletas que chegaram cedo na Coreia do Sul tiveram um tempo para aproveitar a ida ao país antes da preparação para os jogos preparatórios para a Copa do Mundo do Qatar.

Nesta quinta-feira (2), a equipe de Tite enfrenta a Coreia do Sul em amistoso. Após isso, no próximo dia 6, a seleção tem partida contra o Japão. E com a internet já espera ansiosa os registros dos brasileiros na terra do sol nascente.

 

Hannah AragãoHannah Aragão
Graduanda em jornalismo pela Universidade Federal de Pernambuco, a UFPE. Atuei em diferentes áreas da comunicação, como endo marketing, comunicação estratégica e jornalismo impresso. Atualmente me dedico ao jornalismo online na produção de matérias para o FDR.