Empresa lança seu modelo de franquia com dois modelos de loja, de 40 a 100 metros quadrados. Conheça a marca brasileira Zee.Dog que pode ser o seu próprio negócio.
Uma nova franquia chega ao mercado para quem deseja empreender, a Zee.Dog é uma marca de produtos para animais de estimação e seus humanos que acaba de anunciar seu modelo de franchising.
Fundada em 2012 a empresa já está presente em mais de 50 países.
Ela foi adquirida em 2021 pela Petz dessem uma transação em torno de R$ 700 milhões. A ideia ao aderir ao modelo de franquia é expandir os negócios e atingir mais pets e seus tutores.
Segundo a empresa, as perspectivas de expansão dos negócios são promissoras.
Mas, ainda é cedo para falar da representatividade da Zee.Dog no fundo das franquias.
“O que podemos responder é que acreditamos que a expansão nacional desse projeto de lojas franquias da Zee.Dog será um sucesso absoluto, principalmente pelo crescimento que a gente vem acompanhando nas lojas novas que foram recém abertas”, comenta Thadeu Diz, cofundador e diretor criativo da Zee.Dog.
Franquia Zee.Dog
A empresa entra no mundo de franchising com lojas de 40 a 100 metros quadrados e investimento a partir dos R$ 350 mil para novos franqueados. A primeira unidade já foi inaugurada em Ipanema, na zona sul do Rio de Janeiro.
Segundo análise feita pela empresa, o tempo de retorno do investimento vai de 18 a 24 meses e a taxa de royalties é de 12% sobre a compra de produtos.
O objetivo é sair do virtual, onde a empresa já tem bastante sucesso, e levar os negócios para o contato presencialmente com o cliente.
Pare desse projeto envolve a recente inauguração de um prédio de quatro andares e 750 metros quadrados.
E mistura produtos em exposição e diferentes espaços para compradores e seus animais de estimação, servindo como ponto de encontro e até mesmo coworking.
Para saber mais sobre vagas de emprego, vestibulares e cursos, acompanhe a editoria de Carreiras do FDR.