O C6 Bank lançou um novo programa de recompensas voltado para seus clientes pessoa física. Todos eles podem se cadastrar de forma gratuita no C6 Experience, programa que traz recompensas, além de pontos Átomos e dez dias sem juros no limite da conta, para quem utiliza os produtos e serviços oferecidos pelo C6.
Utilizando uma experiencia lúdica baseada em missões e recompensas, o novo programa engloba a utilização de dez produtos e serviços. O programa tem como alvo clientes de todos os perfis de renda, que conseguem personalizar sua experiencia de acordo com sua realidade.
“Somos um banco completo com mais de 30 produtos no app. O C6 Experience aproxima o cliente desses recursos usando uma lógica de gamificação que dá autonomia para que ele desenvolva sua própria estratégia para atingir os desafios”, disse Maxnaun Gutierrez, head de produtos e pessoa física do C6 Bank.
“Quanto mais o cliente usa o app, maiores são as chances de conquistar medalhas, avançar de nível e receber recompensas. Escolhendo o C6 Bank como banco principal, ele fica mais perto disso”, complementou.
As funcionalidades que o C6 Experience engloba são C6 Tag, C6 Store, Portabilidade de Salário, Conta Global, Pix, Indicar Amigos, Recarga de Celular, Débito Automático, Cartões e Investimentos. Cada uma destas funcionalidade possuem missões específicas, como por exemplo, cadastrar CPF e celular como chaves do PIX e seu cumprimento integral rende medalhas.
Para subir de nível e receber recompensas, é preciso acumular uma quantidade mínima de medalhas. Só de participar do C6 Experience, o usuário ganha uma medalha. Sendo assim, o total máximo de medalhas que podem ser conquistadas é 11.
O Nível 1 exige pelo menos três medalhas. Já no Nível 2, são necessárias cinco. Por fim, o cliente alcança o Nível VIP acumulando sete medalhas ou mais. Quanto atingir cada um dos níveis, o cliente fica elegível a receber recompensas.
Como participar
Neste primeiro momento, o C6 Experience foi separado em uma etapa de adesão e uma etapa de cumprimento das metas. Todo o processo é feito através do app do C6 Bank, incluindo cadastro, comunicações, cumprimento das metas e recebimento de recompensas.
O período de adesão segue até o ia 10/4. Após essa data, os clientes cadastrados terão os desafios liberados e poderão cumprir as respectivas missões, acumular medalhas e avançar de nível.