Fintech Listo abre 100 vagas de emprego; confira oportunidades

A plataforma de autonomia financeira para empreendedores, Listo, está com 100 vagas de emprego para um cargo. As oportunidades aceitam a candidatura de pessoas de todo o país.

Fintech Listo abre 100 vagas de emprego; confira oportunidades
Fintech Listo abre 100 vagas de emprego; confira oportunidades (Imagem: FDR)

Listo é uma fintech que disponibiliza uma plataforma de autonomia financeira e micro serviços voltadas aos empreendedores e está com vagas de emprego são para a cidade de são Paulo, mas, pessoas de todo o país podem se candidatar.

A empresa procura por profissionais que tenham a capacidade de identificar novas oportunidades com base tanto no potencial, quanto nas necessidades de cada cliente, o que permite um serviço diferenciado.

Vagas de emprego Listo

As 100 oportunidades oferecidas pela empresa são para o cargo de consultor, entre as responsabilidades desse profissional estão:

Elaborar propostas e relatórios; realizar negociações; oferecer consultoria aos nossos clientes; administrar a carteira de clientes.

Os contratados atuarão na empresa sob o regime de contrato CLT e para se candidatar é necessário ter o Ensino Médio Completo, conhecimento intermediário em Pacote Office Intermediário e experiência comercial.

Além do salário, que não teve o valor informado, a empresa oferece diversos outros benefícios, como:

Seguro de Saúde, Vida e Odontológico, Vale Alimentação, Vale Refeição, Auxílio Creche, Vale Transporte, que serão alocados de acordo com as necessidades do novo colaborador e com o tamanho da sua cesta.

Se interessou pela vaga? Então, candidate-se através do seguinte Link.

4 dicas de ouro na hora de procurar um emprego

Conheça a empresa: Faça uma pesquisa sobre a empresa em que você pretende se candidatar antes de concorrer a vaga; isso vai te preparar melhor para as possíveis perguntas na hora da entrevista, além de mostrar interesse ao entrevistador.

Imagem pessoal – A gente precisa ter um cuidado central: entender que o momento de buscar por um emprego ou da entrevista não é um momento de lazer. Então, não cabe usar shorts ou bermudas, decotes muito profundos, maquiagem muito pesada, por exemplo.

Pontualidade – também é fundamental para quem busca uma vaga de emprego, tente chegar um pouco antes do horário previsto.

Observe os setores que estão contratando – principalmente se você estiver em busca do primeiro emprego, com isso você pode, inclusive, perceber em qual área é melhor se qualificar.

Para saber mais sobre vagas de emprego, vestibulares e cursos, acompanhe a editoria de Carreiras do FDR.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.