Vagas de emprego na Motorola são abertas em modalidade home office

Oportunidades de trabalho são para a cidade de Jaguariúna, no interior de São Paulo. As vagas de emprego na Motorola são para todos os níveis de instrução e para trabalho remoto, incialmente.

Vagas de emprego na Motorola são abertas em modalidade home office
Vagas de emprego na Motorola são abertas em modalidade home office (Imagem/Reprodução: Click Petróleo e Gás)

A Motorola está com 45 vagas de emprego em home office.

Quando a pandemia passar, os contratados atuarão no escritório da empresa na cidade de Jaguariúna, no interior de São Paulo, mas com o trabalho hibrido, ou seja, a junção entre alguns dias de trabalho na empresa e outros em home office.

 “Queremos atrair talentos que sejam apaixonados por tecnologia. Profissionais atualizados que acompanhem as tendências do nosso mercado e que possam nos trazer visões diferentes para as áreas de pesquisa e desenvolvimento”, afirma Ana Paula Cavioli, diretora de RH para a América Latina.

Vagas de emprego na Motorola

As oportunidades de trabalho ofertadas pela Motorola vão desde analisa até Sênior. E, para se candidatar a uma delas é necessário ter formação nas seguintes áreas:

Engenharia da Computação, Ciências da Computação, Matemática, Análise e Desenvolvimento de Sistemas e áreas correlacionadas a elas.

Quanto às vagas em si, elas são para desenvolvimento de software, com posições em áreas como Mobile Security, Imaging Processing, Câmera e Artificial Intelligence.

Como exigência da empresa, os contratados devem ter conhecimento na área. Ou seja, formação, além de experiência em desenvolvimento web e mobile, segurança da informação, fotografia computacional, engenharia de software e/ou arquitetura de soluções.

Além disso, é necessário ter nível avançado de inglês.

Inscrições para as vagas de emprego da Motorola

Os interessados em uma das colocações profissionais podem se candidatar no site da Lenovo.

De acordo com Ana Paula Cavioli, diretora de RH para a América Latina, a busca da empresa é por pessoas que tenham o foco nos novos comportamentos de consumo.

Além disso, que queiram ingressar em uma das mais importantes empresas de tecnologia atuantes no Brasil e “que respira inovação e oferece oportunidades de crescimento”.

 Fique bem informado com a editoria de carreiras do FDR .

Jamille NovaesJamille Novaes
Formada em Letras Vernáculas pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), a produção de texto sempre foi sua paixão. Já atuou como professora e revisora textual, mas foi na redação do FDR que se encontrou como profissional. Possui curso de UX Writing para Transformação Digital, Comunicação Digital e Data Jornalismo: Conceitos Introdutórios; e de Produção de Conteúdos Digitais.