Clientes do cartão GOL ganham anuidade zero e 5.000 milhas no Smiles

A Smiles, plataforma de viagens e programa de fidelidade da GOL, está promovendo durante essa semana o esquenta para a Orange Week, semana de promoções especiais. A novidade lançada na última quarta, 21, foi a isenção da anuidade durante um ano para novos usuários do Cartão Gol Smiles, de clientes do Bradesco. Saiba como funcionará.

Clientes do cartão GOL ganham anuidade zero e 5.000 milhas no Smiles
Clientes do cartão GOL ganham anuidade zero e 5.000 milhas no Smiles (Imagem: Reprodução Jornal do Comércio)

Os clientes do Bradesco que adquirirem o cartão de crédito terão que gastar R$500 no mínimo, até o dia 31/10/2021 para receberem a isenção da anuidade do cartão pelo período de um ano.

Quando cumprir esta determinação, o usuário também ganha até 5 mil milhas de aquisição segundo a variante. 

Para conferir todas as informações da promoção que é válida até 26 de julho, clique aqui. 

Orange Week 

Como dito acima, a Orange Week é suma semana com promoções especiais da plataforma da Gol. Nesta primeira parte, que vai do dia 19 até 25 de julho, a marca traz opções exclusivas de potencialização de acúmulo, preparando o usuário para o lançamento oficial da campanha.

Os usuários poderão contar com ofertas de bonificação de até 300% para reativação de milhas vencidas, transferência de pontos do cartão de crédito, transferência de milhas entre contas Smiles, milhas bônus para novas adesões Clube, além de acúmulo de Uber, Localiza, Hotéis, Cruzeiros e no Shopping Smiles.

Os clientes que procuram por benefícios especiais, além de garantir acúmulo mensal de milhas, a empresa oferecerá 10 mil milhas na hora para novas adesões do Clube 1000 e 30 mil milhas bônus em três meses para upgrade do Clube 20.000 ou novas assinaturas.

Os clientes Smiles, Clube ou Diamante, podem receber bonificações exclusivas de 300% de bônus na reativação de milhas ou na transferência entre contas Smiles.

A semana é uma oportunidade para que os clientes depois aproveitarem a segunda parte da Orange Week, de 26 de julho a 2 de agosto, possam planejar sua viagem dos sonhos ou resgatar produtos no Shopping Smiles em diversas empresas parceiras como Magalu, Fast Shop e Extra.

Paulo AmorimPaulo Amorim
Paulo Henrique Oliveira é formado em Jornalismo pela Universidade Mogi das Cruzes e em Rádio e TV pela Universidade Bandeirante de São Paulo. Atua como redator do portal FDR, onde já cumula vasta experiência e pesquisas, produzindo matérias sobre economia, finanças e investimentos.