A Visa e a RappiBank, braço financeiro do aplicativo Rappi, lançaram o RappiCard, os novos cartões da empresa no Brasil. O novo produto é fácil de ser solicitado, bastando entrar no app da Rappi e fazer o pedido. Entre os diferenciais que o produto oferece está o cashback. Saiba tudo sobre.
Segundo informações, o RappiCard Visa possui duas versões e a primeira delas, a Gold oferece 3% de cashback em todas as compras realizadas no Rappi e de 1% nas outras empresas.
Já a versão Infinite oferece 5% de cashback para compras no Rappi e 2% nos demais lugares.
O cartão não possui anuidade e as primeiras unidades já começaram a ser enviadas para os usuários. Que está recebendo foram as pessoas que solicitaram através de um pré-cadastro e que passaram por uma análise de crédito.
Os usuários do cartão também contam com benefícios da plataforma “Vai de Visa”, tendo acesso a diversas ofertas exclusivas.
Existe ainda a versão Prime do RappiCard que é voltada apenas para usuários Rappi Prime. Os clientes contam também com Seguro de Proteção de Preço, Garantia Estendida Original, entre outros serviços.
Por se tratar de um produto novo, o cartão já conseguiu vários parceiros que vão desde restaurantes como deBetti, Galeria dos Pães, Oguru, Arabia, Kitchin e Grupo Irajá.
Além de outros benefícios como a versão Travel e no Urban Lounge & Cowork do aeroporto de Guarulhos.
Cashback
Os valores recebidos de volta não expiram e ficam disponíveis no aplicativo. O dinheiro pode ser utilizado diretamente na RappiConta.
A empresa informou que neste primeiro momento não será possível utilizar o cashback para compras realizadas fora do aplicativo.
Além das porcentagens padrão citadas acima, no lançamento está sendo feita uma promoção que oferece maiores porcentagens de cashback para pagamentos em empresas parceiras.
Os clientes que comprarem passagens no Rappi Travel com o cartão da Rappi, por exemplo, irão resgatar 7% do valor da passagem de volta. Existe também parceiros como restaurantes, e-commerces de alimentos, entre outros. Compras feitas nestes locais trazem quatro vezes mais cashback em comparação com a porcentagem original.