O SETIC do estado de Rondônia abriu as inscrições para vagas de estágio. As oportunidades são para estudantes do ensino superior, para atuar nas áreas administrativa, gestão de pessoas, negócios e infraestrutura. As inscrições ficam abertas até 7 de julho de 2021.
Oportunidades de estágio
A Superintendência Estadual de Tecnologia da Informação e Comunicação (Setic) do estado de Rondônia abriu as inscrições para o seu programa de estágio 2021.
Serão contratados 8 estagiários, estudantes do ensino superior, para atuar em quatro áreas da empresa, sendo:
- Infraestrutura – 4 vagas;
- Gestão de pessoas – 2 vagas;
- Negócios – 1 vaga;
- Administrativo – 1 vaga.
Os aprovados terão bolsa auxílio de R$ 1.100,00 mais o benefício de vale transporte. A carga de trabalho será de 30 horas semanais.
Os interessados têm até o dia 7 de julho de 2021 para realizar sua inscrição no site do processoseletivo.sistemas.
Cargos e requisitos
Confira os cargos disponíveis, os requisitos e atribuições necessárias de cada um deles:
Infraestrutura:
- Requisitos: Cursando no mínimo o 2º período do ensino superior na área de Tecnologia da Informação;
- Atribuições: Atendimento de chamados Nível 1, atendimento via voip, atendimento via Chat, suporte a sistemas do Governo, gerenciamento de usuários, monitoramento dos ativos de Rede.
Negócios:
- Requisitos: Cursando no mínimo o 2° período do curso e no máximo o penúltimo período de Administração, Engenharia de Produção, Gestão Pública, Gestão de Pessoas, Gestão Estratégica e áreas afins;
- Atribuições: Realizar análise de negócios do ambiente organizacional, elaboração de projetos, planejamento estratégico, mapeamento e redesenho de processos, análise de dados, utilizando-se de metodologias ágeis e metodologias de gestão.
Administrativo:
- Requisitos: Cursando no mínimo o 2° período do curso e no máximo o penúltimo período de Administração, Gestão Pública, Gestão de Pessoas, Gestão Estratégica e áreas afins;
- Atribuições: Realizar atividades administrativas em geral, como elaboração de documentos e elaboração de processos, cadastro de sistemas no INPE.
Gestão de pessoas:
- Requisitos: Cursando no mínimo o 2° período do curso e no máximo o penúltimo período de Administração, Gestão de Pessoas, Gestão Estratégica, RH e áreas afins;
- Atribuições: Realizar atividades de desenvolvimento de habilidades, mediação de conflitos, remoção de impedimentos que interfiram no desempenho dos servidores, gerir e acompanhar o desempenho dos servidores, gerir mudanças, compreender e praticar agilidade, liderar os servidores no framework scrum.