Nota MT: prazo vai até 30/9; sorteio em 9/10 com mais de 1.000 prêmios.

VITóRIA DA CONQUISTA, BA — O programa Nota MT, fundamental para os residentes de Mato Grosso, está se aproximando do prazo final para participação em 30/9. Essa iniciativa oferece prêmios atrativos que somam R$ 900 mil, incentivando os consumidores a solicitar suas notas fiscais, tarefa que, além de concorrer a prêmios, beneficia a arrecadação do estado.

Saiba mais detalhes sobre como se inscrever e participar do sorteio do Nota MT que está agendado para 9/10. Este incentivo tem mais de 1.000 prêmios, proporcionando uma excelente oportunidade para os contribuintes. Então, aproveitar essa chance é um ato de cidadania fiscal e contribui para o desenvolvimento econômico regional.

Como Participar e Data do Sorteio

Para concorrer no sorteio, é essencial que os cidadãos registrem suas compras até o final de setembro. Ao colocar o CPF na nota, você acumula bilhetes para o sorteio. Esta abordagem não só oferece uma chance de ganhar, mas também apoia o comércio local e a economia do estado.

Você pode então adicionar seu CPF nas compras feitas em supermercados, padarias, lojas de departamentos, papelarias, bares, restaurantes, postos de combustíveis ou outros estabelecimentos comerciais.

Além disso, as compras feitas em delivery também geram bilhetes, desde que a empresa e o consumidor estejam no mesmo município e a nota fiscal seja emitida com o CPF, informa a Sefaz.

Prêmios oferecidos pela Nota MT

  • Prêmios em dinheiro, somando R$ 900 mil.
  • Assim os valores variam entre  R$ 500 a R$ 100 mil.
  • Participação automática ao registrar compras com Nota MT.

Descubra mais sobre o programa que permite ganhar até R$ 100 mil ao colocar o CPF na nota e veja como essa prática está presente em outros estados com programas similares.

Jamille NovaesJamille Novaes
Formada em Letras Vernáculas pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), a produção de texto sempre foi sua paixão. Já atuou como professora e revisora textual, mas foi na redação do FDR que se encontrou como profissional. Possui curso de UX Writing para Transformação Digital, Comunicação Digital e Data Jornalismo: Conceitos Introdutórios; e de Produção de Conteúdos Digitais.