Venda de ingressos Flamengo x Estudiantes vai até 18/09

O Flamengo enfrenta o Estudiantes (ARG) no dia 18 de setembro, às 21h30, no Maracanã, em jogo válido pelas quartas de final da Copa Libertadores.

A venda de ingressos já está aberta para sócios-torcedores e para o público em geral. As compras online ficam disponíveis até o horário da partida, com retirada e acesso controlados por categoria.

Quais são os preços dos ingressos?

Os valores variam de acordo com o setor e a categoria do torcedor. Sócios-torcedores possuem descontos e prioridade na compra.

Setor Sócios Nação Público Geral
Norte (Flamengo) R$ 62,50 a R$ 100 R$ 250 (meia R$ 125)
Sul (Flamengo) R$ 50 a R$ 80 R$ 200 (meia R$ 100)
Leste Superior R$ 62,50 a R$ 100 R$ 250 (meia R$ 125)
Leste/Oeste Inferior R$ 75 a R$ 120 R$ 300 (meia R$ 150)
Setor Visitante R$ 200

Além disso, há experiências exclusivas, como o Espaço FLA+ (R$ 200) e o Maracanã Mais, que oferece refeição completa, sobremesa e bebidas não alcoólicas inclusas.

Eles, entretanto, têm preços que vão de R$ 281,25 para sócios até R$ 900 para público geral.

Como funciona o estacionamento para o jogo?

O estacionamento oficial será no Célio de Barros, ao lado do Maracanã.

  • Preço: R$ 120 para sócios e R$ 180 para o público geral.
  • Cada torcedor, inclusive, pode comprar apenas uma vaga.
  • O acesso será feito pela Rua Paula Souza, com saída direcionada conforme a região (Zona Sul ou Zona Oeste).

Você encontra informações mais detalhadas também no portal do Flamengo.

Até quando posso comprar meu ingresso Flamengo x Estudiantes?

A venda online segue aberta até 18/09, às 21h, horário de início da partida. No entanto, a recomendação do clube é que os torcedores garantam suas entradas antecipadamente para evitar filas e esgotamento de setores.

O Maracanã deve receber casa cheia em mais um jogo decisivo da Libertadores, e a expectativa é de lotação máxima para empurrar o Flamengo rumo à semifinal.

Moysés BatistaMoysés Batista
Moysés é Bacharel em Letras pela Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO). Além de ter entregue mais de 10 mil artigos em SEO nos últimos anos, tem se especializado na produção de conteúdo sobre benefícios sociais, crédito e notícias nacionais.