Curitiba oferece 4 mil vagas de emprego em mutirão

VITóRIA DA CONQUISTA, BA — Curitiba destaca-se ao organizar um mutirão disponibilizando 7 mil vagas de emprego. O evento proporciona entrevistas no local, com possibilidade de contratação imediata. Essa iniciativa busca facilitar a entrada de profissionais no mercado de trabalho local, com oportunidades para perfis variados.

Curitiba oferece 4 mil vagas de emprego em mutirão; entrevistas no local e
contratação imediata
Imagem: Geração/FDR

A Prefeitura de Curitiba, no Paraná, realiza nesta quarta, 20/08, um mutirão de vagas de emprego com oportunidades em várias áreas. Os candidatos serão encaminhados imediatamente para entrevistas o que pode acelerar bastante a contratação.

“Estamos falando de um trabalho ativo da Prefeitura, que não espera a vaga aparecer, mas vai ao encontro do trabalhador e do empregador. É gratificante ver pessoas saindo os mutirões com uma nova chance na vida profissional”, explicou o vice-prefeito e secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Inovação, Paulo Martins,

Setores com vagas de emprego disponíveis

  • As vagas abertas durante o mutirão abrangem várias áreas como comércio, serviços e indústria.
  • Diversos empregadores participam, oferecendo posições que vão de operacionais a altamente especializadas.
  • Interessados em vagas na área da saúde também terão oportunidades.

Como se inscrever no mutirão de Curitiba

  • Para participar, compareça na Rua da Cidadania Fazendinha, das 9h às 15h, com documentos pessoais e currículo atualizado.
  • Siga as instruções da equipe organizadora para garantir sua participação.
  • Essa é uma oportunidade ímpar para quem busca uma transição rápida e efetiva no mercado de trabalho.

Verifique atualizações sobre o evento no site oficial da Prefeitura de Curitiba e conheça mais sobre as empresas participantes. Mais informações também estão disponíveis sobre como confira algumas vagas oferecidas de 18 a 22 de agosto.

 

Jamille NovaesJamille Novaes
Formada em Letras Vernáculas pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), a produção de texto sempre foi sua paixão. Já atuou como professora e revisora textual, mas foi na redação do FDR que se encontrou como profissional. Possui curso de UX Writing para Transformação Digital, Comunicação Digital e Data Jornalismo: Conceitos Introdutórios; e de Produção de Conteúdos Digitais.