Estudante paga meia no CAFÉ PILÃO; veja como aproveitar a promoção

VITóRIA DA CONQUISTA, BA — Descubra a novidade que está deixando os estudantes animados: a promoção “Estudante Paga Meia no Café Pilão“. Agora, saborear seu café preferido ficou ainda mais acessível. A marca Pilão lançou uma oferta exclusiva, garantindo 50% de desconto para estudantes na compra de café. Não perca essa oportunidade única!

Estudante paga meia no CAFÉ PILÃO; veja como aproveitar a promoção
Imagem: Geração/FDR

Sem dúvidas um cafezinho pode dar mais energia para os estudos. Pensando nisso, uma das maiores produtoras do país lançou a promoção Estudante Paga Meia no Café Pilão. Assim, você pode comprar um dos melhores cafés pagando bem menos que o preço normal.

Nada se compara a um bom café com desconto especial. Saboreie a qualidade incomparável do Pilão, economize e ainda obtenha energia extra para os estudos. Não deixe de aproveitar essa chance imperdível!

Como participar da promoção Estudante paga meia no Café Pilão?

  • É simples participar da promoção “Estudante Paga Meia no Café Pilão”. Basta acessar o site oficial da Pilão e seguir algumas etapas.
  • Você encontrará todos os detalhes de como validar seu status de estudante.
  • Realize um cadastro rápido, informando seus dados pessoais e comprovando a matrícula ativa em uma instituição de ensino.
  • Assim, o desconto estará à sua disposição!

Mas, atenção, você só pdoe usar o CPF uma vez por mês para comprar o café.

Produtos inclusos na promoção

Conheça os produtos que fazem parte dessa incrível promoção:

  • Café Pilão Tradicional 500g
  • Café Pilão Extraforte 500g
  • Café Pilão Solúvel 200g

São várias opções para você escolher e aproveitar enquanto economiza.

Além de desconto em cafés, saiba mais sobre os benefícios para os estudantes disponíveis em diversas áreas. Além disso, o preço do café teve sua primeira queda desde dezembro de 2023, permitindo ainda mais economia para todos!

Jamille NovaesJamille Novaes
Formada em Letras Vernáculas pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), a produção de texto sempre foi sua paixão. Já atuou como professora e revisora textual, mas foi na redação do FDR que se encontrou como profissional. Possui curso de UX Writing para Transformação Digital, Comunicação Digital e Data Jornalismo: Conceitos Introdutórios; e de Produção de Conteúdos Digitais.