Aproveite para NEGOCIAR SUA DÍVIDA hoje mesmo sem entrada e sem juros

VITóRIA DA CONQUISTA, BA — Negociar sua dívida é a chave para aliviar o bolso e restaurar sua saúde financeira. Até 15 de agosto, a Sanepar oferece uma oportunidade imperdível para quitar débitos. A empresa ampliou o horário de atendimento em 30 centrais no Paraná, proporcionando facilidade e flexibilidade para acordos. 

Aproveite para NEGOCIAR SUA DÍVIDA hoje mesmo sem entrada e sem juros
Imagem: Geração/FDR

Chegou a hora de negociar sua dívida e voltar a ter o nome limpo. A Senepar está com uma ação até a próxima sexta-feira, 15, que oferece isenção de juros e taxas. Além disso, você pode renegociar sem pagar entrada.

Como negociar sua dívida sem entrada e sem juros?

  • Para negociar com a Sanepar, basta procurar uma das centrais participantes e realizar o acordo segundo as condições especiais vigentes.
  • Esta ação beneficia quem enfrenta dificuldades financeiras, pois não há cobrança de entrada e a negociação é isenta de juros. 
  • Além disso, o horário de atendimento prolongado oferece flexibilidade para encontrar um momento conveniente para o acordo.

Essa é uma chance única para livrar-se das dívidas e conquistar uma vida financeira mais saudável. Negociar sua dívida agora pode ser o primeiro passo para retomar o controle das finanças sem dores de cabeça.

Quais são as vantagens de negociar sua dívida na Sanepar?

  • Sem Juros: A negociação não adiciona juros, facilitando o pagamento.
  • Sem Entrada: Você não precisa desembolsar entrada, começando o acordo com tranquilidade.
  • Horário Estendido: As centrais operam em horários expandidos, garantindo maior praticidade.

Se você está procurando maneiras adicionais de aliviar suas finanças, confira essas 5 formas de quitar as dívidas. Estas estratégias podem ajudá-lo a reorganizar sua vida financeira de forma eficaz.

 

Jamille NovaesJamille Novaes
Formada em Letras Vernáculas pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), a produção de texto sempre foi sua paixão. Já atuou como professora e revisora textual, mas foi na redação do FDR que se encontrou como profissional. Possui curso de UX Writing para Transformação Digital, Comunicação Digital e Data Jornalismo: Conceitos Introdutórios; e de Produção de Conteúdos Digitais.