Oruam decide se entregar para a polícia: “não sou bandido, valeu?”

Em um vídeo curto, Oruam, Mauro Davi dos Santos Nepomuceno, artista carioca, apareceu dizendo que iria se entregar.

A decisão vem após outra polêmica envolvendo o artista e policiais invadindo sua casa. Embora, não fosse o alvo inicial das buscas em sua casa, o artista acabou se complicando após sua reação.

Com diversas manifestações que compartilhou em seu perfil no Instagram durante e logo após a abordagem, muitas pessoas se dividiram na internet entre quem está certo e errado.


“Ontem eu tava muito nervoso”, relata Oruam

Em um vídeo curto em seu perfil no Instagram, o rapper Oruam, do Rio de Janeiro revelou que vai se entregar para a polícia.

A decisão da justiça, segundo a Polícia Civil, enquadrou Ouram nos seguintes delitos: tráfico de drogas, associação ao tráfico de drogas, resistência, desacato, dano, ameaça e lesão corporal.

Desse modo, ele apareceu sem camisa, e aparentemente abatido com a própria decisão que tomou, Oruam disse:

“Ae, todos vocês que gostam de mim… vou me entregar, tropa. Não sou bandido, valeu?

Desculpa aí, todo mundo, que eu errei, que vocês achou que eu errei. Vou me entregar, tropa pra provar pra vocês que não sou bandido e vou dar a volta por cima e depois vou vencer através da minha música. 

Ontem eu tava muito nervoso, tropa, com tudo o que aconteceu. Mas queria dizer pros meus fãs que eu amo muitos vocês e depois vou voltar, tropa. Vou vencer. 

Tô meio como? Tonteado, muita pessoa mandando mensagem.”

Alguns minutos após essa publicação, aliás, o perfil do artista ficou indisponíveis na rede social. Quer saber o que aconteceu? Então, veja a matéria completa abaixo:

Moysés BatistaMoysés Batista
Moysés é Bacharel em Letras pela Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO). Além de ter entregue mais de 10 mil artigos em SEO nos últimos anos, tem se especializado na produção de conteúdo sobre benefícios sociais, crédito e notícias nacionais.