Cucurella enfrenta Fluminense e tem mais um motivo para ser o mais odiado por brasileiro

Marc Cucurella, lateral-esquerdo do Chelsea, gerou ainda mais antipatia entre os brasileiros durante o Mundial de Clubes.

Um lance polêmico no primeiro tempo, em que tirou a bola em cima da linha de gol, foi mais um episódio que reforçou sua imagem negativa entre brasileiros.

Esse episódio, somado a atitudes provocadoras, principalmente contra o Fluminense, ampliou o desagrado dos torcedores.


O lance contra o Fluminense

Durante o confronto entre Chelsea e Fluminense, Cucurella impediu um gol praticamente certo, defendendo a bola em cima da linha de gol.

Esse lance foi um dos pontos principais da partida no primeiro tempo e gerou enorme frustração no time carioca, além de tornar Cucurella um alvo de críticas.

Estilo de jogo e comportamento provocador

Conhecido por sua postura intensa e desestabilizadora, Cucurella frequentemente provoca adversários em campo.

Sua estratégia de irritar oponentes, muitas vezes ultrapassando os limites, gerou ainda mais críticas.

No Mundial de Clubes, seu comportamento, incluindo discussões com jogadores como Estêvão, do Palmeiras, só reforçou sua imagem negativa.


Repercussão de Cucurella no Brasil

Nas redes sociais e nos comentários de mídia esportiva, o comportamento de Cucurella gerou reações negativas.

O episódio contra o Fluminense se somou a outros lances polêmicos que marcaram sua passagem pelo Brasil, consolidando sua imagem de “vilão” no país.

Cucurella tirando o gol do fluminense
Imagem: Reprodução

Apesar de sua habilidade no campo, Cucurella é visto por muitos brasileiros como um jogador polêmico e provocador.

Seu comportamento durante o Mundial de Clubes, incluindo o lance crucial contra o Fluminense, de fato, só aumentou a antipatia que já existia em relação ao espanhol, tornando-o um dos jogadores mais odiados no Brasil.

Moysés BatistaMoysés Batista
Moysés é Bacharel em Letras pela Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO). Além de ter entregue mais de 10 mil artigos em SEO nos últimos anos, tem se especializado na produção de conteúdo sobre benefícios sociais, crédito e notícias nacionais.