Bad Bunny anuncia data EXTRA de show no Brasil! Saiba quando a venda de ingressos irá começar

SãO PAULO (SP) — Sucesso no Brasil, o cantor Bad Bunny realizará em breve algumas apresentações no país. Após ter a venda de ingressos para os shows esgotada de forma relâmpago, o artista anunciou data extra de apresentação no Brasil.

Bad Bunny anuncia data EXTRA de show no Brasil! Saiba quando a venda de ingressos irá começar. (Imagem: Instagram/Reprodução)

Dessa forma, os fãs que desejam assistir à apresentação do artista devem ficar atentos ao novo prazo para compra dos ingressos e data extra do show de Bad Bunny no Brasil.

De acordo com o cantor porto-riquenho, a apresentação deverá ser realizada na cidade de São Paulo. Por isso, quem deseja assistir ao show e mora longe deve se programar desde já para a viagem.

Saiba como será o show extra de Bad Bunny no Brasil:

  • A segunda apresentação do artista acontecerá também no Allianz Parque, em São Paulo;
  • Segundo o portal de notícias Omelete, ela fará parte da turnê mundial ”Debí Tirar Más Fotos” ;
  • Os shows acontecerão nos dias 20 e 21 de fevereiro de 2026;
  • A venda será liberada inicialmente para os clientes do banco Santander que possuem os cartões de crédito na modalidade Select e Private;
  • Para eles, a venda será iniciada no dia 12 de maio;
  • Em seguida, no dia 13 de maio, a venda será realizada para o público em geral.

De acordo com a especialista do FDR, Laura Alvarenga, os clientes do Santander que desejam ir para o show de Bad Bunny contam com outros benefícios além da venda antecipada.

Isso porque o grupo poderá parcelar o pagamento do ingresso do show em até 5x sem juros ou de 6 a 10x sem juros.

No entanto, os clientes de outros bancos só poderão parcelar o pagamento em até 3x sem juros.

Também será possível realizar o parcelamento de 4 a 8x sem juros. Os clientes contarão ainda com a opção de realizar o pagamento do ingresso do novo show de Bad Bunny via PIX.

 

Daniele GomesDaniele Gomes
Formada em jornalismo, com experiência como repórter de economia e política, além de assessoria de imprensa e gestão de redes sociais.