Nubank emite comunicado para todos que tem este tipo de cartão do banco

Os usuários do cartão Nubank devem prestar atenção em um novo comunicado emitido pela instituição financeira: o valor mínimo de investimentos para garantir isenção na plataforma dos clientes do cartão Ultravioleta aumentou. Veja qual o valor e o que diz o banco sobre a alteração. 

Nubank emite comunicado para todos que tem este tipo de cartão do banco
Imagem: Jeane de Oliveira / FDR

 

Segundo a IstoÉ, o valor passou de R$50 mil para R$100 mil. A transação será gradual e permitirá que os clientes tenham um período de seis meses para se adequarem à nova regra.  A isenção de mensalidade ainda pode ser obtida se os clientes tiverem gastos superiores a R$ 5 mil mensais no cartão de crédito Ultravioleta.

O Ultravioleta é um cartão voltado para clientes de alta renda do Nubank. Ele oferece uma série de benefícios exclusivos, incluindo cashback de 1%, acesso a salas VIP e um programa de fidelidade. 

Entenda a mudança do Nubank 

Veja a nota oficial do banco sobre a mudança:

“O Nubank Ultravioleta reúne soluções financeiras e vantagens exclusivas, incluindo cartão Black com cashback, prateleiras exclusivas de investimento, benefícios em viagens e entretenimento e atendimento com equipe dedicada. Como parte dessa evolução, e após uma análise cuidadosa do perfil dos clientes Ultravioleta, a política de isenção da mensalidade com base em investimentos na plataforma será ajustada de R$ 50 mil para R$ 100 mil.

A transição será gradual e, após notificações, os clientes impactados pela mudança terão um período de 6 meses para se adequarem à nova regra. A isenção de mensalidade obtida por meio de gastos superiores a R$ 5 mil mensais no Cartão de Crédito Ultravioleta permanecerá inalterada”, diz a nota emitida para clientes.

Lila Cunha comenta sobre o Nubank, confira.

YouTube video player
Marina Costa SilveiraMarina Costa Silveira
Jornalista formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP). Com experiência em redação, redes sociais e marketing digital. Atualmente, cursando o MBA em Marketing, Branding e Growth pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC-RS).
Sair da versão mobile