Diga adeus às dívidas! Feirão Limpa Nome do Serasa concede até 99% de desconto nas dívidas

ARAGUARI, MG — O Feirão Limpa Nome do Serasa está em andamento até dia 31 de março, com a participação de cerca de 10 mil agências dos Correios em todo o país. O mutirão nacional de negociação de dívidas é uma oportunidade para quem deseja quitar subsídios e regularizar a situação financeira.

Diga adeus às dívidas! Feirão Limpa Nome do Serasa concede até 99% de desconto nas dívidas. Imagem: Jeane de Oliveira/FDR

No Feirão Limpa Nome do Serasa, em parceria com a Febraban e mais de 1.456 empresas, são descontos descontos de até 99% e parcelamentos em até 72 vezes. Além de limpar o nome, os participantes podem aumentar a pontuação de pontuação imediatamente.

A participação no Feirão Limpa Nome do Serasa é totalmente gratuita e pode ser feita presencialmente. Uma das opções foi atender à agência dos Correios Central, situada na Praça da Inglaterra, no bairro Comércio.

O Feirão Limpa Nome do Serasa oferece uma oportunidade acessível para quem deseja negociar dívidas e limpar o nome. Basta visitar o local e aproveitar as condições especiais disponíveis durante o mutirão.

Como participar do Feirão Limpa Nome do Serasa?

No Feirão Limpa Nome do Serasa, o titular da dívida pode negociar diretamente no guichê, desde que apresente um documento com foto. É possível escolher quais contas pagar e optar pelo pagamento à vista ou parcelado, conforme o orçamento disponível.

O Feirão Limpa Nome do Serasa oferece 602 milhões de ofertas em todo o país. As negociações abrangem negociações com bancos, financeiras, operadoras de telefonia e internet, lojas de varejo, faculdades e operadoras de serviços essenciais, como água, energia e gás.

 

YouTube video player
Laura AlvarengaLaura Alvarenga
Laura Alvarenga é graduada em Jornalismo pelo Centro Universitário do Triângulo em Uberlândia - MG. Iniciou a carreira na área de assessoria de comunicação, passou alguns anos trabalhando em pequenos jornais impressos locais e agora se empenha na carreira do jornalismo online através do portal FDR, onde pesquisa e produz conteúdo sobre economia, direitos sociais e finanças.
Sair da versão mobile