RECIFE (PE) — Terceiro maior banco do Brasil, o Nubank se destaca pela sua atuação 100% digital. No entanto, recentemente alguns clientes do banco se surpreenderam ao encontrar uma agência do Nubank.

Localizada na Avenida Paulista, em São Paulo, a agência presencial do Nubank na verdade é uma “não-agência”. Ao menos esse foi o termo adotado pela instituição para o local.
Apesar de estar estampado com a cor e a logo do Nubank, o local na verdade faz parte de uma ação de marketing realizada pelo banco em conjunto com a rede de fast food do Burguer King.
Entenda como funciona a agência do Nubank:
- O local foi criado para se assemelhar ao que seria uma agência presencial do Nubank;
- Inaugurado no dia 20 deste mês, o local está pintado de roxo e foi decorado com o logo do Nubank;
- No entanto, o ponto na verdade é um restaurante do Burguer King;
- No local estão disponíveis totens para que os clientes realizem os pedidos;
- No entanto, as máquinas foram adaptadas para parecer com caixas eletrônicos;
- A ideia foi de criar uma simulação de uma agência Nubank.
Segundo a especialista do FDR, Lila Cunha, a ação não é apenas uma brincadeira. Isso porque os clientes Nubank podem contar com benefícios ao frequentar o local.
Para tal, foram liberados combos de dois sanduíches por preços a partir de R$25,90. A promoção é válida exclusivamente para os clientes do Nubank.
Além disso, quem usar o cartão físico para realizar a compra também será presenteado com um bônus. Caso atenda aos critérios, o cliente poderá escolher entre um refrigerante refil e uma batata frita pequena.
A iniciativa é uma forma do Nubank de se aproximar dos seus clientes. Atualmente, o banco que funciona em formato 100% digital já se consagra como o terceiro maior do país em número de clientes.