Mutirão limpa nome oferece descontos de até 99% em dívidas para quem mora neste estado

Uma boa notícia para os moradores do Distrito Federal: a partir desta segunda-feira (24/02), os inadimplentes podem renegociar as dívidas com até 99% no mutirão “limpa nome” da Serasa. Os atendimentos, realizados em qualquer agência dos Correios do DF, seguem até 31 de março. 

Mutirão limpa nome oferece descontos de até 99% em dívidas para quem mora neste estado
Imagem: Jeane de Oliveira / FDR

Além dos descontos de 99% nas dívidas, elas também podem ser parceladas em até 72 vezes. Segundo o G1, mais de mil empresas participarão do mutirão da Serasa.

Para participar, o devedor deve levar um documento oficial com foto para conferir as ofertas disponíveis em uma das 51 agências dos correios.

Quais são as empresas que participam das renegociações de até 99% de desconto em dívidas?

Ao total, 13 milhões de dívidas podem receber descontos no Distrito Federal. Veja quais são as empresas:

  • bancos;

  • financeiras;

  • empresas de telefonia e internet;

  • lojas e varejo;

  • faculdades;

  • concessionárias de contas básicas (água e luz).

Serasa se pronuncia sobre auxílio-dívida para limpar o nome em 2025 de forma prática

Uma boa notícia para os mais de 73 milhões de brasileiros que estão inadimplentes: a Serasa retomou o Feirão Limpa Nome com o auxílio-dívida para os brasileiros que estão endividados limparem o próprio nome neste ano. 

A iniciativa acontece diante da adesão de 1.456 empresas em diversos segmentos. De acordo com a própria Serasa, o auxílio-dívida é uma iniciativa para estimular negociações na plataforma Limpa Nome durante o evento Feirão Limpa Nome.

A primeira semana foi iniciada nesta segunda-feira (17/02) e seguirá até 23 de fevereiro. A iniciativa faz parte do esforço das maiores empresas do país e da Febraban para beneficiar os consumidores que têm, em média, quatro dívidas.

Entenda como funciona o auxílio-dívida do Serasa

O benefício é válido para acordos feitos exclusivamente pelo aplicativo oficial da Serasa e pagos à vista, via Pix.

Os devedores que pagarem uma ou mais dívidas que somam pelo menos R$300 terão direito ao Auxílio-Dívida de até R$ 100 no valor de um outro débito em aberto.

Lila Cunha, colaboradora do FDR, comenta sobre dívidas com mais de 15 anos, confira.

Marina Costa SilveiraMarina Costa Silveira
Jornalista formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP). Com experiência em redação, redes sociais e marketing digital. Atualmente, cursando o MBA em Marketing, Branding e Growth pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC-RS).