Tem batata e tem refrigerante: veja como ganhar lanche grátis no burger king

Os clientes do Nubank foram surpreendidos com um anúncio do banco digital e do Burger King: quem comprar um dos sanduíches oferecidos pela rede com o cartão do roxinho ganhará o acompanhamento (batata frita e refrigerante) gratuitamente. A ação é válida desde a última quinta-feira (20/02). 

Tem batata e tem refrigerante: veja como ganhar lanche grátis no burguer king
Imagem: Reprodução

 

Porém, não são todas as unidades da rede que oferecerão o benefício aos seus clientes. Apenas a unidade localizada na Avenida Paulista, 633, em São Paulo, contará com a promoção. 

A promoção é o resultado de uma parceria da Burger King com o Nubank. Assim, a unidade se tornará a primeira “não agência” do Nubank. O local possuirá a identidade visual do banco. 

Essa não é a primeira vez que a rede oferece promoções voltadas para o único público. Neste ano, a BK lançou a promoção de um lanche gratuito para os advogados que possuem a carteira da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). 

No ano passado, a BK lançou promoções de batatas ou cebolas fritas gratuitas durante as eleições municipais e durante os dois dias do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM).

Como participar  da promoção do Burger King?

Aqui está o passo a passo para aproveitar a promoção de totens de autoatendimento do Nubank:

  1. Chegue na unidade participante da promoção, na Avenida Paulista;

  2. Faça seu pedido no totem de autoatendimento;

  3. Se você for cliente Nubank, poderá aproveitar a promoção de 2 lanches a partir de R$ 25,90. As opções incluem:

  • Escolha seu método de pagamento: para garantir o benefício adicional de ganhar um free refil ou batata frita pequena grátis, o pagamento deve ser feito exclusivamente com o cartão físico do Nubank, seja na função débito ou crédito.

  • Finalize e aproveite.

  • A especialista Jamille Novaes comenta sobre a promoção, confira.

    Nubank vai deixar de existir?

    Os clientes do Nubank foram surpreendidos com uma proposta do Banco Central e do Conselho Monetário Nacional para a regulamentação da Nomenclatura de Empresas Supervisionadas pelo BC. Agora, a dúvida é: o banco digital deixará de existir? Entenda a mudança.

    Segundo o Estadão, o objetivo é evitar que empresas que não são bancos utilizem termos como “banco” em seus nomes, o que acaba gerando uma confusão no mercado. Ou seja, a ideia é que empresas que não bancos parem de se vender como tal. 

    YouTube video player
    Marina Costa SilveiraMarina Costa Silveira
    Jornalista formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP). Com experiência em redação, redes sociais e marketing digital. Atualmente, cursando o MBA em Marketing, Branding e Growth pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC-RS).
    Sair da versão mobile