Os clientes do Nubank foram surpreendidos com um anúncio do banco digital e do Burger King: quem comprar um dos sanduíches oferecidos pela rede com o cartão do roxinho ganhará o acompanhamento (batata frita e refrigerante) gratuitamente. A ação é válida desde a última quinta-feira (20/02).
Imagem: Reprodução
Porém, não são todas as unidades da rede que oferecerão o benefício aos seus clientes. Apenas a unidade localizada na Avenida Paulista, 633, em São Paulo, contará com a promoção.
A promoção é o resultado de uma parceria da Burger King com o Nubank. Assim, a unidade se tornará a primeira “não agência” do Nubank. O local possuirá a identidade visual do banco.
Essa não é a primeira vez que a rede oferece promoções voltadas para o único público. Neste ano, a BK lançou a promoção de um lanche gratuito para os advogados que possuem a carteira da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).
No ano passado, a BK lançou promoções de batatas ou cebolas fritas gratuitas durante as eleições municipais e durante os dois dias do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM).
Como participar da promoção do Burger King?
Aqui está o passo a passo para aproveitar a promoção de totens de autoatendimento do Nubank:
-
Chegue na unidade participante da promoção, na Avenida Paulista;
-
Faça seu pedido no totem de autoatendimento;
-
Se você for cliente Nubank, poderá aproveitar a promoção de 2 lanches a partir de R$ 25,90. As opções incluem:
-
Whopper
-
Whopper Vegetariano
-
Big King
-
Cheddar Duplo
-
Cheeseburger Duplo
-
Chicken Duplo
-
Stacker Duplo Bacon
-
Escolha seu método de pagamento: para garantir o benefício adicional de ganhar um free refil ou batata frita pequena grátis, o pagamento deve ser feito exclusivamente com o cartão físico do Nubank, seja na função débito ou crédito.
-
Finalize e aproveite.
A especialista Jamille Novaes comenta sobre a promoção, confira.
Nubank vai deixar de existir?
Os clientes do Nubank foram surpreendidos com uma proposta do Banco Central e do Conselho Monetário Nacional para a regulamentação da Nomenclatura de Empresas Supervisionadas pelo BC. Agora, a dúvida é: o banco digital deixará de existir? Entenda a mudança.
Segundo o Estadão, o objetivo é evitar que empresas que não são bancos utilizem termos como “banco” em seus nomes, o que acaba gerando uma confusão no mercado. Ou seja, a ideia é que empresas que não bancos parem de se vender como tal.