Se você busca por informações sobre a agência 0298 Santander, nós vamos te contar tudo que você precisa saber. Desde a localização e como entrar em contato, até os serviços oferecidos e reclamações sobre a unidade.

Onde fica a agência 0298 Santander?
A agência 0298 Santander fica localizada no número 843, da Rua Quinze de Novembro, no bairro Centro, do município de Pedreira, em São Paulo.
Mapa da agência 0298 Santander
Qual o horário de funcionamento da agência 0298 Santander?
A agência 0298 Santander fica aberta em dias úteis (de segunda a sexta-feira), como todas as outras instituições bancárias. No entanto, a unidade tem um horário de funcionamento diferenciado, abrindo as 9h e fechando as 17h, porém o atendimento nos caixas só é disponível das 10h às 16h.
Qual o número de contato da agência 0298 Santander?
Para entrar em contato com a agência 0298 Santander, você pode telefonar para o número (19) 3893-9600.
Quais serviços a agência 0298 Santander oferece?
Da mesma forma que as demais unidades da instituição bancária, a agência 0298 Santander oferece um atendimento completo a seus clientes. Veja abaixo os serviços oferecidos:
- Saques;
- Pagamentos;
- Emissão de Cheques;
- Depósitos;
- Câmbio;
- Consultas de saldo e extrato;
- Atendimento PF;
- Atendimento PJ;
- Atendimento Negócios;
- Atendimento Negócios Agro;
- Financiamentos de Veículos;
- Investimentos;
- Solução de Dívidas;
- Transferências;
- Depósitos Imediatos;
- Financiamentos Imobiliários;
- Empréstimos PF e PJ.
Problemas da agência 0298 Santander
A agência 0298 Santander tem avaliações boas, de clientes que demonstram satisfação com a unidade e seu atendimento. E também tem alguns comentários de pessoas insatisfeitas, que reclamam de alguns pontos específicos.
A parte dos depoimentos positivos, aponta que a agência é boa e bem localizada, e também conta com elogios para o atendimento. A gerência é definida como prestativa, dedicada, atenciosa e eficiente ao ajudar clientes com problemas.
Enquanto as reclamações são sobre problemas mais comuns de instituições financeiras, como telefonemas não atendidos e demora no atendimento dos caixas.
Deixamos claro que as reclamações citadas acima são informações encontradas online, se referindo a esta agência em especial, e não é uma opinião da equipe FDR.