Clientes Nubank celebram novidade anunciada em 10/02; veja qual é o novo benefício do roxinho

Os clientes do Nubank foram surpreendidos com uma novidade do banco digital: a partir de quinta-feira (13/02), o Nubank terá uma sala VIP no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. Porém, nem todos os clientes serão beneficiados com a medida. Veja qual é o novo benefício do roxinho. 

Clientes Nubank celebram novidade anunciada em 10/02; veja qual é o novo benefício do roxinho
Imagem: Jeane de Oliveira / FDR

 

O benefício será apenas para os clientes do cartão Ultravioleta. Porém, o banco digital não é o único a apostar nas salas vips em aeroportos. O Bradesco, recentemente abriu um espaço em Congonhas. 

O Nomad tem um lounge em Guarulhos, assim como o C6. As informações são do Valor Econômico

Clientes do Nubank recebem aviso inédito durante transferência de PIX; entenda

Entre janeiro e agosto de 2024, o Banco Central estimou que os brasileiros gastaram entre R$18 bilhões e R$21 bilhões por mês com apostas. Com isso, o banco digital Nubank iniciou uma campanha para tentar convencer os seus clientes a não realizarem as transferências via Pix para as bets no Brasil.

O Nubank identifica as chaves Pix que são utilizadas com frequência por casas de apostas. Para tentar diminuir esse número e até ajudar o cliente, o banco envia uma mensagem antes da transação ser finalizada, sugerindo que o dinheiro pode ser utilizado para outras contas ao invés de usado para apostar. 

Não são todos os clientes do Nubank que recebem o aviso. Apesar disso, o banco não proíbe a transferência. A mensagem é apenas um alerta e faz parte da campanha. As informações são do Valor.

Lila Cunha, especialista do FDR, comenta sobre o Nubank, confira.

Nubank inicia campanha para alertar clientes sobre transferências de Pix para casas de apostas 

YouTube video player
Marina Costa SilveiraMarina Costa Silveira
Jornalista formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP). Com experiência em redação, redes sociais e marketing digital. Atualmente, cursando o MBA em Marketing, Branding e Growth pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC-RS).
Sair da versão mobile