Banco Inter faz comunicado urgente alegrando todos os clientes da instituição

Os clientes do Banco Inter foram surpreendidos com um anúncio da instituição financeira: o lançamento de um cartão de crédito em dólar para ser utilizado na conta internacional (Global Account). Serão 3,5 milhões de clientes beneficiados com a conta global. 

Banco Inter faz comunicado urgente alegrando todos os clientes da instituição
Imagem: Brenda Rocha – Blossom/Shutterstock

 

Segundo o Valor Econômico, o produto, nessa primeira fase, será voltado para o Win, um segmento do varejo de alta renda. A ideia é que depois seja disponibilizado para toda a base que atende aos critérios de elegibilidade do crédito. 

Um dos benefícios do produto é a isenção do Imposto sobre Operações Financeiras (IOF) nas compras realizadas fora do país.

Entenda como funcionará o novo produto do Banco Inter

  1. Isenção de IOF: as compras realizadas no exterior com o cartão não terão cobrança de Imposto sobre Operações Financeiras (IOF);

  2. A fatura pode ser paga utilizando o saldo da Global Account (conta em dólares do Inter);

  3. O cartão estará disponível nas versões virtual e física, com bandeira Mastercard, e pode ser adicionado em carteiras digitais como Apple Pay, Google Pay, Samsung Pay e Garmin Pay.

  4. Programa de fidelidade e acesso a salas VIP.

Banco Inter: Vale a pena abrir uma conta digital? Veja como o banco funciona

O Banco Inter é o primeiro banco que oferece todos os serviços de um banco comum, de forma digital do Brasil.

Dessa forma ele revolucionou a maneira de prestação de serviços financeiros no mercado. Por meio do seu aplicativo disponível, os clientes conseguem resolver muitos problemas burocráticos de forma rápida e sem sair de casa.

O banco oferece uma conta digital sem tarifas e anuidades. Veja como funciona.

 

YouTube video player
Marina Costa SilveiraMarina Costa Silveira
Jornalista formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP). Com experiência em redação, redes sociais e marketing digital. Atualmente, cursando o MBA em Marketing, Branding e Growth pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC-RS).
Sair da versão mobile