Liquidações de janeiro já começaram e você precisa tomar esses cuidados para não se endividar

Com a chegada de um novo ano, começam as tradicionais liquidações de janeiro, que prometem descontos tentadores de até 80% em diversos setores, como moda, eletrônicos e móveis. Apesar das ofertas atraentes, é essencial ter cuidado para evitar dívidas que podem comprometer o orçamento por meses.

Liquidações de janeiro já começaram e você precisa tomar
esses cuidados para não se endividar. (Imagem:  Jeane de Oliveira/ FDR)

As liquidações de janeiro são uma oportunidade para adquirir produtos com preços reduzidos, mas também podem ser uma armadilha para quem não planeja as compras. Gastar mais do que o necessário ou usar crédito sem controle são erros comuns que podem transformar o alívio do desconto em dor de cabeça financeira.

O que esperar das liquidações de janeiro?

A especialista Jamille Novaes, colaboradora do FDR, comenta sobre outra despesa de janeiro: matrícula, material, mensalidade e mais: se prepare para as despesas escolares do começo do ano

Cuidados para não se endividar

YouTube video player
Yasmin NascimentoYasmin Nascimento
Jornalista formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP), com MBA em Digital Strategy também pela Unicap. Com experiência em redação e gestão de redes sociais, a carreira de jornalista começou na redação do Diario de Pernambuco, indo desde estagiária até editora assistente, contribuindo com o conteúdo factual, as redes sociais do jornal e SEO. Além disso, também tem experiência como social media em agências, trabalhando com uma variedade de segmentos e marcas.
Sair da versão mobile