Brasileiros comemoram a novidade da Serasa para quem possui score abaixo de 1000

No Brasil, muitos estão com o Score abaixo de 1000. Isso significa que os clientes possuem dívidas no seu nome. Por isso, a Serasa criou uma novidade que pretende resolver o problema de muitos brasileiros que estão com o nome negativado na praça. 

Brasileiros comemoram a novidade da Serasa para quem possui score abaixo de 1000
Imagem: Jeane de Oliveira / FDR

 

O Score de Crédito é utilizado pelas empresas para saber qual a probabilidade do consumidor em pagar as suas contas em dia. A pontuação vai de 0 a 1000. 

Segundo o Extra, a Serasa lançou uma nova ferramenta que permite o endividado a reunir todas as suas dívidas e escolher aquelas que terão prioridade de pagamento. 

Entenda a novidade da Serasa para brasileiros com Score abaixo de 1000

Como funciona a ferramenta da Serasa para brasileiros com score de crédito abaixo de 1000? 

Ao acessar a plataforma Serasa Limpa Nome, o consumidor tem a liberdade de escolher:

  1. Quantas dívidas deseja pagar de uma vez;

  2. O total de parcelas;

  3. A forma de pagamento, que pode ser por boleto ou Pix;

  4. O tipo de débito a ser pago;

  5. A data de pagamento.

Como usar o carrinho de ofertas Serasa?

  1. Acesse o site ou baixe o aplicativo Serasa (disponível para Android e iOS);

  2. Clique no ícone que indica o Carrinho de Ofertas;

  3. Revise as ofertas disponíveis e selecione as que deseja pagar, clicando no ícone do carrinho ao lado de “Negociar agora”;

  4. Escolha se deseja pagar o grupo de dívidas inteiro ou de forma individual, e clique em “Continuar”;

  5. Escolha a forma de pagamento, o número de parcelas e a data de vencimento;

  6. Por fim, copie a chave Pix ou o código do boleto e finalize o pagamento. 

Yasmin Nascimento, colaboradora do FDR, comenta sobre a Serasa, confira.

YouTube video player
Marina Costa SilveiraMarina Costa Silveira
Jornalista formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP). Com experiência em redação, redes sociais e marketing digital. Atualmente, cursando o MBA em Marketing, Branding e Growth pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC-RS).
Sair da versão mobile