Serasa cria uma solução para resolver todas as suas dívidas; confira

O Serasa anunciou uma nova ferramenta que promete facilitar a vida de quem busca sair do vermelho em 2025. A solução reúne todas as dívidas do consumidor em um único lugar, oferecendo uma visão clara e organizada da situação financeira. Além disso, o recurso permite que o devedor escolha quais pendências terão prioridade de pagamento, de acordo com suas condições e objetivos.

Serasa cria uma solução para resolver todas as
suas dívidas; confira. (Imagem:  Jeane de Oliveira/ FDR)

Com a iniciativa, o Serasa busca ajudar milhões de brasileiros endividados a retomar o controle de suas finanças. A ferramenta também oferece condições exclusivas, como renegociação com descontos e prazos diferenciados, facilitando a quitação das dívidas sem comprometer o orçamento mensal.

Solução do Serasa

De acordo com matéria do Extra, o Carrinho de Ofertas é uma novidade que permite aos consumidores reunirem todas as suas dívidas em um único lugar, facilitando o pagamento e a organização das finanças. Assim, com essa nova ferramenta, é possível:

Além disso, com a ferramenta, o devedor poderá reunir todos os boletos e chaves Pix em um único documento e realizar o pagamento em uma única data de vencimento.

A especialista Lila Cunha, colaboradora do FDR, comenta sobre brasileiros com nome sujo no Serasa que tem novo rumo após decisão inédita da justiça.

Importância da ferramenta

Segundo pesquisa realizada pelo Serasa, muitos brasileiros enfrentam dificuldades para organizar suas dívidas e acabam pagando juros e multas por atraso. O Carrinho de Ofertas chega para solucionar esse problema, oferecendo uma forma prática e eficiente de gerenciar as finanças.

Para utilizar essa nova ferramenta, basta acessar o site ou aplicativo do Serasa e seguir os passos indicados. Em poucos minutos, você poderá organizar suas dívidas e começar a quitar suas contas de forma mais prática e segura.

 

YouTube video player
Yasmin NascimentoYasmin Nascimento
Jornalista formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP), com MBA em Digital Strategy também pela Unicap. Com experiência em redação e gestão de redes sociais, a carreira de jornalista começou na redação do Diario de Pernambuco, indo desde estagiária até editora assistente, contribuindo com o conteúdo factual, as redes sociais do jornal e SEO. Além disso, também tem experiência como social media em agências, trabalhando com uma variedade de segmentos e marcas.
Sair da versão mobile