Mudança no Itaú afeta clientes da conta digital Iti; veja o que vai acontecer

O Itaú anunciou mudanças significativas para os clientes da conta digital Iti, uma plataforma conhecida por sua praticidade e foco em soluções financeiras simplificadas. A partir de 2025, o Iti será integrado ao super app do Itaú, em uma estratégia que tem o objetivo de unificar serviços e oferecer uma experiência mais completa aos usuários.

Mudança no Itaú afeta clientes da conta digital
Iti; veja o que vai acontecer. (Imagem:  Jeane de Oliveira/ FDR)

No entanto, a transição pode trazer alterações importantes no uso do aplicativo e em recursos como o cartão de crédito.

De acordo com matéria do Estadão, com a migração, os clientes do Iti precisarão acessar suas contas diretamente pelo super app do Itaú, que promete manter as funcionalidades essenciais e agregar novos serviços, como opções de investimentos e gestão financeira avançada. 

Apesar das promessas de melhorias, há preocupação por parte de usuários sobre possíveis mudanças nas tarifas e na política de crédito, aspectos que o banco garante estar revisando para oferecer condições competitivas.

A especialista Marina Costa, colaboradora do FDR, também comenta sobre convocação de clientes do Itaú para upgrade em serviços.

Mudança no Itaú 

A migração para o aplicativo do Itaú significa que todos os serviços e funcionalidades do Iti estarão disponíveis em um único lugar. Isso inclui:

Além disso, uma das principais dúvidas dos clientes é sobre o que acontece com o cartão de crédito Iti. A boa notícia é que nada muda! Seu cartão continuará funcionando da mesma forma, com os mesmos benefícios e condições. Você não precisará pedir um novo cartão, seu limite e senha continuarão os mesmos, e a data de vencimento da fatura também não será alterada.

Quais as vantagens da Mudança no Itaú?

A mudança no Itaú oferece diversas vantagens aos clientes, como:

 

YouTube video player
Yasmin NascimentoYasmin Nascimento
Jornalista formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP), com MBA em Digital Strategy também pela Unicap. Com experiência em redação e gestão de redes sociais, a carreira de jornalista começou na redação do Diario de Pernambuco, indo desde estagiária até editora assistente, contribuindo com o conteúdo factual, as redes sociais do jornal e SEO. Além disso, também tem experiência como social media em agências, trabalhando com uma variedade de segmentos e marcas.
Sair da versão mobile