Endividados podem limpar o nome em agências dos Correios renegociando com super desconto

Em uma iniciativa inédita, os Correios se uniram ao Serasa para oferecer um mutirão de negociação de dívidas com descontos imperdíveis. A ação, que já superou todas as expectativas, foi estendida até o dia 20 de dezembro, dando a oportunidade para milhões de brasileiros regularizarem suas dívidas e recomeçarem o ano financeiro com o nome limpo.

Endividados podem limpar o nome em agências dos
Correios renegociando com super desconto. (Imagem:  Jeane de Oliveira/ FDR)

De acordo com matéria da Agência Gov, durante o mutirão, os consumidores podem negociar suas dívidas com descontos de até 99% e condições especiais de pagamento. O atendimento é realizado nas mais de 10 mil agências dos Correios em todo o Brasil, além dos canais digitais da Serasa.

A iniciativa já realizou milhões de negociações e teve um impacto positivo na vida de milhares de brasileiros. A facilidade de acesso às agências dos Correios, aliada à expertise do Serasa em negociação de dívidas, tem contribuído para o sucesso do mutirão. Prova disso é que em novembro, mais de 133 mil pessoas buscaram as agências dos Correios para negociar suas dívidas. 

A especialista Lila Cunha, colaboradora do FDR, comenta mais sobre o Serasa, confira.

Quais dívidas podem ser negociadas?

É possível negociar dívidas com diversos credores, como bancos, financeiras, operadoras de telefonia e cartão de crédito. Os descontos e as condições de pagamento variam de acordo com cada caso.

Como participar?

Para participar do mutirão, basta procurar uma agência dos Correios mais próxima ou acessar o site do Serasa. É importante levar os documentos pessoais e os comprovantes de dívida.

Benefícios de negociar sua dívida

YouTube video player
Yasmin NascimentoYasmin Nascimento
Jornalista formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP), com MBA em Digital Strategy também pela Unicap. Com experiência em redação e gestão de redes sociais, a carreira de jornalista começou na redação do Diario de Pernambuco, indo desde estagiária até editora assistente, contribuindo com o conteúdo factual, as redes sociais do jornal e SEO. Além disso, também tem experiência como social media em agências, trabalhando com uma variedade de segmentos e marcas.
Sair da versão mobile