Clientes Nubank têm menos de 30 dias para usar serviço do banco antes do fim

O Nubank, queridinho dos brasileiros, anunciou uma mudança importante que vai afetar diretamente os clientes do cartão Ultravioleta. Os clientes terão até dezembro de 2024 para utilizar a parceria com o Rappi Pro. A mudança faz parte de um processo de atualização de produtos e otimização dos serviços oferecidos aos seus milhões de clientes.

Com o fim da parceria, os clientes Ultravioleta deixarão de ter acesso às vantagens do Rappi Pro, como entregas gratuitas e descontos em diversos produtos. Para continuar utilizando o serviço de delivery, será necessário adquirir a assinatura diretamente no aplicativo da Rappi, pagando a mensalidade.

A especialista Lila Cunha, colaboradora do FDR, comenta mais sobre o Nubank, confira.

Por que essa mudança?

O Nubank justifica a decisão como parte de uma estratégia para oferecer benefícios ainda mais atrativos aos seus clientes. O banco digital busca concentrar seus esforços em novos serviços e parcerias que agreguem mais valor ao dia a dia dos usuários. Com essa mudança, o banco poderá concentrar seus esforços em outros benefícios e serviços que agreguem ainda mais valor, como

Como se tornar um cliente Nubank Ultravioleta?

Para ter acesso a esses benefícios exclusivos, basta ser cliente Nubank e solicitar o cartão Ultravioleta. O processo de análise de crédito é criterioso, mas o banco não exige renda mínima, avaliando cada caso individualmente.

Após a aprovação na análise de crédito, o cliente recebe automaticamente a Conta Global integrada ao aplicativo do Nubank, permitindo transações internacionais com menores custos e maior agilidade.

O custo do serviço é de 12 parcelas de R$ 49, mas esse valor pode ser isento se a fatura mensal do cliente superar R$ 5 mil ou se o saldo em investimentos no banco exceder R$ 50 mil. Essas condições tornam o pacote de serviços premium acessível e atrativo para uma ampla gama de clientes.

 

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Yasmin NascimentoYasmin Nascimento
Jornalista formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP), com MBA em Digital Strategy também pela Unicap. Com experiência em redação e gestão de redes sociais, a carreira de jornalista começou na redação do Diario de Pernambuco, indo desde estagiária até editora assistente, contribuindo com o conteúdo factual, as redes sociais do jornal e SEO. Além disso, também tem experiência como social media em agências, trabalhando com uma variedade de segmentos e marcas.
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