Mega-Sena da virada tem prêmio ACUMULADO; saiba até quando apostar e qual o valor

A Mega-Sena da Virada, um dos sorteios mais aguardados do ano, promete transformar a vida de novos milionários no último dia de 2024. Com o prêmio acumulado, a estimativa do valor total ultrapassa a impressionante marca de R$ 600 milhões, o maior da história da loteria.

Mega-Sena da virada tem prêmio ACUMULADO; saiba até
quando apostar e qual o valor. (Imagem: Marcello Casal Jr./Agência Brasil)

O sorteio está marcado para o dia 31 de dezembro, e como é tradição, o prêmio principal não acumula. Isso significa que, se ninguém acertar as seis dezenas, o valor será dividido entre os apostadores que acertarem cinco números, e assim sucessivamente.

O sorteio será transmitido ao vivo a partir das 20h (horário de Brasília), em canais de TV aberta, redes sociais da Caixa e no canal oficial da instituição no YouTube.

A especialista Jamille Novaes, colaboradora do FDR, comenta mais sobre a Mega da Virada, confira.

Até quando apostar?

Os interessados em concorrer ao super prêmio têm até as 17h do dia 31 de dezembro para realizar suas apostas em qualquer casa lotérica credenciada pela Caixa Econômica Federal ou pela internet, através do site ou do aplicativo Loterias Caixa (disponível para Android e iOS).

Quanto custa a aposta?

A aposta simples, com seis números, custa R$ 5,00. Quem deseja aumentar as chances de ganhar pode optar por marcar mais dezenas no volante, mas deve estar preparado para desembolsar um valor maior, já que o preço cresce conforme a quantidade de números escolhidos.

Para quem prefere economizar sem abrir mão de mais chances de vitória, os bolões são uma alternativa popular. Neles, é possível dividir o custo das apostas com amigos, familiares ou colegas de trabalho. Nas lotéricas, o valor mínimo de participação em bolões é de R$ 10,00, e cada cota não pode ser inferior a R$ 5,00.

 

YouTube video player
Yasmin NascimentoYasmin Nascimento
Jornalista formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP), com MBA em Digital Strategy também pela Unicap. Com experiência em redação e gestão de redes sociais, a carreira de jornalista começou na redação do Diario de Pernambuco, indo desde estagiária até editora assistente, contribuindo com o conteúdo factual, as redes sociais do jornal e SEO. Além disso, também tem experiência como social media em agências, trabalhando com uma variedade de segmentos e marcas.
Sair da versão mobile