Última chance do ano: leilão oferece iPhones 14 Pro Max por R$ 800; veja regras válidas até 02/12

Se você está de olho em um iPhone 14 Pro Max, a Receita Federal pode ser o caminho para adquirir o modelo dos sonhos por um preço bem abaixo do mercado. Até o dia 02 de dezembro, está aberto o último leilão do ano, que inclui lotes de itens apreendidos, entre eles smartphones de alta tecnologia, como o iPhone 14 Pro Max, com lances iniciais a partir de R$ 800.

Última chance do ano: leilão oferece iPhones 14 Pro Max por
R$ 800; veja regras válidas até 02/12. (Imagem:  Jeane de Oliveira/ FDR)

O leilão da Receita Federal possui uma variedade de produtos que vão desde iPhones 14 Pro Max até relógios de luxo e equipamentos fotográficos profissionais. Saiba mais sobre o leilão nesta matéria e neste conteúdo da especialista Danielle Santana, colaboradora do FDR.

O que está sendo leiloado?

  • Eletrônicos: iPhones, iPads, MacBooks, câmeras fotográficas, relógios e muito mais;
  • Roupas e acessórios: peças de grifes como Hermés, Balmain e Calvin Klein;
  • Outros: peças automotivas, equipamentos esportivos e diversos outros itens.

Destaques do leilão

  • Iphones 14 Pro Max: a estrela do leilão, com preços iniciais a partir de R$ 800;
  • Relógios de luxo: lote com diversos modelos de relógios, incluindo smartwatches, com valor de mercado superior a R$ 2 milhões;
  • Câmeras fotográficas profissionais: equipamentos de marcas renomadas como Fuji, Nikon e Olympus, com valor de mercado de quase R$ 50 mil;
  • Bolsas e calçados de grife: diversos modelos de bolsas e calçados de marcas famosas, com valor de mercado superior a R$ 430 mil.

Como participar?

  • O leilão é realizado de forma online, através do Portal e-CAC;
  • Selecione o lote desejado e faça sua proposta;
  • As propostas podem ser feitas até o dia 02 de dezembro às 21h;
  • No dia 03 de dezembro, às 10h, será aberta a sessão para apresentação de lances.

 

Yasmin NascimentoYasmin Nascimento
Jornalista formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP), com MBA em Digital Strategy também pela Unicap. Com experiência em redação e gestão de redes sociais, a carreira de jornalista começou na redação do Diario de Pernambuco, indo desde estagiária até editora assistente, contribuindo com o conteúdo factual, as redes sociais do jornal e SEO. Além disso, também tem experiência como social media em agências, trabalhando com uma variedade de segmentos e marcas.