Serasa dá um novo rumo aos brasileiros com dívidas há mais de 5 anos

O Serasa está oferecendo uma oportunidade única para você regularizar suas dívidas com descontos imperdíveis. O Feirão Limpa Nome, que começou em outubro, segue até o dia 29 de novembro e oferece descontos de até 99% em diversas dívidas, como água, luz, telefone e cartão de crédito.

Serasa dá um novo rumo aos brasileiros com
dívidas há mais de 5 anos. (Imagem:  Jeane de Oliveira/ FDR)

O Feirão Limpa Nome do Serasa é uma iniciativa que tem o objetivo de ajudar milhões de brasileiros a regularizarem suas dívidas e recuperarem o controle de suas finanças. 

A especialista Lila Cunha, colaboradora do FDR, comenta mais sobre o Serasa, confira.

Como participar?

Você pode negociar suas dívidas de duas maneiras:

  • Pelo telefone: ligue gratuitamente para o 0800 591 5161 e fale com um atendente. Essa opção é ideal para quem tem dificuldade de acesso à internet ou prefere o atendimento telefônico;
  • Pelo site ou aplicativo: acesse o site ou aplicativo da Serasa e confira as ofertas disponíveis. Você poderá simular o pagamento à vista ou parcelado, com diversas opções de prazos.

O Serasa alerta para a importância de ficar atento a golpes e fraudes. O número 0800 591 5161 é o único canal oficial para atendimento durante o feirão. Desconfie de qualquer outro número que entre em contato com você alegando ser do Serasa.

Quais tipos de dívidas podem ser negociadas?

Você pode negociar diversos tipos de dívidas, como:

  • Cartões de crédito;
  • Financiamentos;
  • Empréstimos;
  • Contas de água, luz, telefone e outros serviços;
  • Dívidas com bancos e financeiras.

Por que negociar suas dívidas?

  • Ao quitar suas dívidas, você terá seu nome limpo e poderá voltar a ter acesso a crédito;
  • Aproveite os descontos oferecidos pelo feirão e negocie as melhores condições de pagamento;
  • Ao deixar de pagar suas dívidas, você acumula juros e multas que podem aumentar o valor total da dívida.

 

Yasmin NascimentoYasmin Nascimento
Jornalista formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP), com MBA em Digital Strategy também pela Unicap. Com experiência em redação e gestão de redes sociais, a carreira de jornalista começou na redação do Diario de Pernambuco, indo desde estagiária até editora assistente, contribuindo com o conteúdo factual, as redes sociais do jornal e SEO. Além disso, também tem experiência como social media em agências, trabalhando com uma variedade de segmentos e marcas.