Revelada a fórmula de como mudar de vida a partir de dezembro e o valor é de milhões

Com a chegada de dezembro, uma tradição movimenta o Brasil: a Mega da Virada. Com prêmio estimado na casa dos R$ 600 milhões, o sorteio é visto como uma oportunidade única para mudar de vida. 

A Mega da Virada promete transformar a rotina de quem acertar as seis dezenas e, ao contrário dos sorteios regulares, não acumula. Isso significa que, caso ninguém acerte os seis números, o prêmio é dividido entre os acertadores da quina, garantindo que o valor milionário seja distribuído.

A especialista Danielle Santana, colaboradora do FDR, comenta mais sobre a Mega da Virada, confira.

Como apostar na Mega da Virada?

Para concorrer, basta marcar de 6 a 15 números em um cartão da Mega-Sena. As apostas da Mega da Virada podem ser feitas nas casas lotéricas ou pelo site e aplicativo da Caixa até o dia 31 de dezembro, horas antes do sorteio, que ocorre tradicionalmente à noite, às 20h (horário de Brasília). O valor mínimo da aposta, que contempla seis números, é de R$ 5,00.

Apostadores que buscam aumentar as chances podem optar por marcar mais dezenas (até 15), mas isso faz com que o custo da aposta aumente consideravelmente. Além disso, é possível participar dos famosos bolões, onde o valor total da aposta é dividido entre várias pessoas, aumentando as probabilidades de ganho com um investimento mais acessível.

Dicas para aumentar as chances de ganhar

Embora a loteria seja baseada puramente em sorte, alguns apostadores experientes acreditam em estratégias que podem ajudar a melhorar as chances. Confira algumas dicas populares:

YouTube video player
Yasmin NascimentoYasmin Nascimento
Jornalista formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP), com MBA em Digital Strategy também pela Unicap. Com experiência em redação e gestão de redes sociais, a carreira de jornalista começou na redação do Diario de Pernambuco, indo desde estagiária até editora assistente, contribuindo com o conteúdo factual, as redes sociais do jornal e SEO. Além disso, também tem experiência como social media em agências, trabalhando com uma variedade de segmentos e marcas.
Sair da versão mobile