Black Friday 2024: conheça 5 sites que irão te ajudar na procura por descontos

A procura pelas ofertas da Black Friday 2024 começou. Os consumidores podem contar com alguns recursos para encontrarem as melhores promoções. O Esquenta já começou, é hora de ir às compras.

Black Friday 2024: conheça 5 sites que irão te ajudar na procura por descontos
(Imagem: FDR)

É hora de buscar as melhores ofertas da Black Friday 2024, para isso os consumidores podem contar com uma ajudinha. Como muitas empresas já iniciaram o esquenta Black, as ofertas já estão interessantes, são descontos de até 70%.

Até desconto em dívidas tem na black deste ano, onde os brasileiros podem limpar seus nomes pagando até 90% menos.

Onde encontrar as melhores ofertas da Black Friday?

Buscapé

Comparador de preços mais querido dos brasileiros graças aos diversos recursos disponíveis para os consumidores.

  • É possível ver o histórico de preços, recurso bastante importante para evitar a Black Fraude
  • Conferir opções de cashback e cupons de desconto.
  • São diversas categorias de produto, neste ano os consumidores ainda contam com categorias de cupons, cashback e mais.

Para usar todas as funcionalidades, acesse o site Buscapé.

Promobit

Comparador de preços que permite a consulta na sua loja preferida, como Casas Bahia, Natura, Brastemp, entre outras. O portal funciona como uma rede social onde é possível compartilhar ofertas e fazer a avaliação das promoções.

Acesse o site Promobit e confira os recursos disponíveis.

Méliuz

Aplicativo de cashback que apresenta ofertas e cupons em várias lojas. Os consumidores ainda podem escolher adicionar o recurso ao Chrome. São mais de 800 lojas onde o consumidor pode comprar pagando menos.

Acesse o site Méliuz e comece a aproveitar.

Cuponeria

Só para se cadastrar o consumidor já ganha R$ 5,00. Tanto no site quanto no app é possível conferir descontos e cashback em várias lojas. No Magalu, por exemplo, é possível conseguir até 80% de desconto mais 2% de cashback.

Acesse o site Cuponeria e confira.

Black Friday 2024: conheça 5 sites que irão te ajudar na procura por descontos
(Imagem: FDR)

Dicas para aproveitar a Black Friday

Agora que você já aprendeu os locais certos para procurar as ofertas, é hora de se preparar com algumas dicas importantes:

  • Prefira lojas conhecidas: Nessa época é comum que sites novos apareças com anúncios tentadores, mas a recomendação é que os consumidores ainda assim prefiram as lojas já conhecidas, como Casas Bahia, Magalu, Amazon, entre outras.
  • Links suspeitos: Aliado a isso, nada de clicar em links que não conhece, mesmo que tenham sido enviados por pessoas conhecidas. Antes de abri-los confirme com quem te enviou.
  • Avaliações dos produtos: tão importante quanto o valor e a marca, é conferir a avaliação, verifique quantas estrelas os outros consumidores estão dando ao produto desejado e o que eles estão falando sobre.
  • Cadastro nas lojas: criar um perfil nas lojas pode ajudar a receber alertas de promoções. Assim como ativar o sininho no Instagram, recurso que pode ajudar nas compras nas Casas Bahia, por exemplo, que tem feito plantões de ofertas diários.
  • Formas de pagamento: o crédito continua sendo a forma que traz mais segurança, pois o cancelamento é mais fácil. Inclusive, é possível gerar cartões virtuais e usar apenas naquela compra em especifico. O ideal é o consumidor preferir o pagamento via PIX apenas quando estiver em loja física.
  • Cupons e cashback: os próprios bancos oferecem descontos para o uso dos cartões de crédito, basta conferir a campanha da instituição da qual você tem cartão.

Para alguns brasileiros o final de ano deve ser ainda mais recheado com um “bônus” que está sendo liberado todos os meses, confira quem recebe.

Jamille NovaesJamille Novaes
Formada em Letras Vernáculas pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), a produção de texto sempre foi sua paixão. Já atuou como professora e revisora textual, mas foi na redação do FDR que se encontrou como profissional. Possui curso de UX Writing para Transformação Digital, Comunicação Digital e Data Jornalismo: Conceitos Introdutórios; e de Produção de Conteúdos Digitais.