Novidade para micro e pequenas empresas garante taxa fixa 1,49% ao mês e prazo de até 60 meses para pagar

SãO PAULO (SP) — Possuir um cadastro como Microempreendedor Individual (MEI) garante que o cidadão possa contar com uma série de benefícios. Além da contribuição simplificada, o empreendedor também pode garantir outras vantagens como o crédito facilitado para investir no seu negócio ou regularizar pendências.

Novidade para micro e pequenas empresas garante taxa fixa 1,49% ao mês e prazo de até 60 meses para pagar. (Imagem: FDR)

Recentemente, um anúncio realizado pelo Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) trouxe alegria para o grupo. Conhecido por disponibilizar boas ofertas de crédito para os empreendedores, o banco anunciou nesta semana a criação de uma nova linha de crédito para os MEIs no Brasil. 

No total, de acordo com a especialista do FDR, Laura Alvarenga, serão disponibilizados R$ 1 bilhão para o investimento na linha de crédito. Além do alto valor, os microempreendedores também poderão contar com a baixa taxa de juros que está sendo disponibilizada pelo banco.

Confira os detalhes da nova linha de crédito do BNDES:

Confira outras informações sobre a liberação de crédito para MEI neste link.

YouTube video player
Daniele GomesDaniele Gomes
Formada em jornalismo, com experiência como repórter de economia e política, além de assessoria de imprensa e gestão de redes sociais.
Sair da versão mobile