Burger King e Popeyes dão lanches de graça nesta quinta-feira (31/10); Veja como pegar o seu

A ida ao fast food pode sair de graça para algumas pessoas, o Burguer King e Popeyes vão distribuir lanches de graça na próxima quinta-feira, 31. A ação de Halloween acontece em diversas unidades das redes. Para retirar o lanche é necessário cumprir com uma regra, confira qual.

Burger King e Popeyes dão lanches de graça nesta quinta-feira (31/10); Veja como pegar o seu
(Imagem:  Jeane de Oliveira/ FDR)

Neste Halloween tem lanche de graça em diversas unidades do Burguer King e Popeyes. A ação acontece apenas nesta quinta-feira, 31/10. Para retirar os lanches os consumidores não precisam comprar itens, basta seguir uma regra simples.

Distribuição de lanches de graça no Burguer King e Popeyers

  • O seu nome aparece em um filme de terror? Essa é a hora de aproveitar isso.
  • Os lanches serão distribuídos para quem tem nomes que aparecem nos filmes de terror, como Annabelle, Samara, Jack, Jason, Chucky, Freddy, entre outros, informa o portal Exame.
  • No Burguer King é possível escolher entre a batata suprema, com molho sabor cheddar e pedaços de bacon, ou a batata furiosa, que é acompanhada de molho furioso e pedaços de bacon.
  • Enquanto no Popeyes é possível receber gratuitamente quatro mini filés de frango empanados.
  • Para garantir os lanches é só apresentar o documento de identificação com foto original e estar cadastrado nos sites oficiais das redes.
  • Mas, atenção, nem todas as unidades das redes de fast food estão participando da ação, veja as unidades não participantes.
  • Lembrando que não é necessário comprar algum item para receber os lanches, a distribuição é gratuita.
  • A promoção acontece semanas após o Burguer King distribuir batatas fritas de graça para os eleitores que compareceram nas Eleições 2024;

Pensando em empreender? A franquia do Burguer King pode ser uma boa opção, veja quanto você precisa para adquirir uma.

Jamille NovaesJamille Novaes
Formada em Letras Vernáculas pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), a produção de texto sempre foi sua paixão. Já atuou como professora e revisora textual, mas foi na redação do FDR que se encontrou como profissional. Possui curso de UX Writing para Transformação Digital, Comunicação Digital e Data Jornalismo: Conceitos Introdutórios; e de Produção de Conteúdos Digitais.