Fim do Bradesco? Compra do banco por empresa de Zé Mineiro, JBS, prevê mudanças para clientes em 2025

Segundo o portal BP Money, o grupo JBS, uma das maiores empresas no setor de alimentos, está interessado em entrar no mundo financeiro. O objetivo é comprar o Bradesco, um dos maiores do país. A informação vem gerando dúvidas: a compra representa o fim do banco? 

Fim do Bradesco? Compra do banco por Zé Mineiro da JBS prevê mudanças para clientes em 2025
Imagem: FDR

A JBS, empresa fundada por José Batista Sobrinho conhecido como Zé Mineiro foi fundada em 1953 e rapidamente ganhou destaque no setor alimentício, sobretudo no mercado de gado.

O fundador do grupo faleceu em 2013, vítima de câncer. E atualmente, a empresa é dirigida pelo presidente Gilberto Tomazoni.

A expansão da empresa para o mercado financeiro poderia representar grandes mudanças na operação atual do banco.

Atualmente, o Bradesco tem um valor de mercado estimado em R$ 152,11 bilhões.

Caso a compra seja aprovada pelas herdeiras do banco, a JBS conseguirá lançar a sua nova estratégia de diversificar seus negócios e controlar empresas em diferentes setores da economia.

A especialista Laura Alvarenga comenta sobre o Bradesco, confira.

JBS já comprou o Bradesco?

Bradesco emite alerta para aposentados: podem ficar sem receber caso app não seja atualizado

A tecnologia vem mudando a vida de muitas pessoas ao redor do mundo. Os idosos, que não possuem tanto conhecimento nessa área são os que mais sofrem com os avanços.

Pensando em evitar problemas para esses usuários, o Bradesco emitiu um alerta para os aposentados para que eles continuem tendo o acesso ao salário no aplicativo do banco.

O comunicado foi claro: para continuar tendo acesso ao aplicativo do Bradesco e fazer transações, como transferências, pagamentos de contas e PIX, o usuário deve atualizar o aplicativo.

Caso não seja atualizado, o cliente poderá sofrer dificuldades para entrar na própria conta.

Como atualizar o aplicativo:

YouTube video player
Marina Costa SilveiraMarina Costa Silveira
Jornalista formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP). Com experiência em redação, redes sociais e marketing digital. Atualmente, cursando o MBA em Marketing, Branding e Growth pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC-RS).
Sair da versão mobile