Programa Desenrola Pequenos Negócios limpa CPFs no Serasa com até 90% de desconto

Pessoas endividadas com o CPF negativado enfrentam diversos obstáculos, como limitações de crédito e dificuldades para realizar operações financeiras. Para aliviar essa situação, o Governo Federal lançou uma nova iniciativa voltada para a regularização de dívidas de micro e pequenos empreendedores. Chamado de Desenrola Pequenos Negócios, o programa visa facilitar a negociação das dívidas e a retirada das restrições dos cadastros.

Programa Desenrola Pequenos Negócios limpa CPFs no Serasa com até 90% de desconto. Imagem: Jeane de Oliveira/FDR

A medida já trouxe alívio a mais de 65 mil empreendedores, que conseguiram regularizar suas pendências e limpar seus nomes. No momento, o Desenrola Pequenos Negócios é exclusivo para micro e pequenos empresários, oferecendo a esse público condições especiais para renegociar suas dívidas.

O programa Desenrola Pequenos Negócios foi criado pelo Governo Federal para ajudar pequenas empresas a renegociar suas dívidas, que, segundo dados oficiais, têm um valor médio de cerca de R$ 14 mil. Com essa iniciativa, o governo busca oferecer condições mais favoráveis para que micro e pequenos empresários consigam regularizar suas pendências financeiras.

A proposta é uma oportunidade valiosa para os empreendedores que enfrentam dificuldades financeiras, permitindo uma renegociação acessível e vantajosa dos débitos. O objetivo central do Desenrola Pequenos Negócios é proporcionar alívio financeiro e restaurar o equilíbrio das pequenas empresas no mercado.

Características do Desenrola Pequenos Negócios

YouTube video player
Laura AlvarengaLaura Alvarenga
Laura Alvarenga é graduada em Jornalismo pelo Centro Universitário do Triângulo em Uberlândia - MG. Iniciou a carreira na área de assessoria de comunicação, passou alguns anos trabalhando em pequenos jornais impressos locais e agora se empenha na carreira do jornalismo online através do portal FDR, onde pesquisa e produz conteúdo sobre economia, direitos sociais e finanças.
Sair da versão mobile