Clientes ganham até R$ 1 milhão com cartões de crédito Visa

No Brasil, mais de 212 milhões de pessoas usam cartões de crédito no dia a dia. Pensando em oferecer benefícios para os brasileiros que já gastam tanto no crédito, uma parceria da VISA com o Mercado Pago promete prêmios de até R$ 1 milhão para esses clientes. 

Clientes ganham até R$ 1 milhão com cartões de crédito Visa
Imagem: FDR

 

O valor será dividido em 101 prêmios. Para isso, o cliente precisará se inscrever no site do programa até 5 de outubro.

A especialista Laura Alvarenga explica sobre os benefícios e promoções oferecidas pelas bandeiras de cartão de crédito. 

Como participar e concorrer a prêmios de até R$ 1 milhão?

O primeiro passo é se inscrever na página oficial da promoção. 

Porém, é preciso lembrar que as vantagens só estão disponíveis para os clientes do cartão Mercado Pago Visa.

Veja o passo a passo para concorrer em até R$ 1 milhão em prêmios: 

  • Acesse o site da promoção e faça o cadastro;

  • Use seu Mercado Pago Visa a partir desta quarta-feira (14) até de outubro;

  • Realize compras para acumular números da sorte. Assim, o cliente aumenta as próprias chances de ser sorteado e ganhar o prêmio. 

Como acumular pontos e ganhar até R$ 1 milhão de prêmios? 

Os pontos são acumulados através das compras realizadas pelo cliente.

Veja como funciona a contagem de pontos:

  • R$ 200 = 10 números da sorte;

  • R$ 400 = 15 números da sorte;

  • R$ 600 = 20 números da sorte. 

Após gastar R$ 1.000, cada nova compra de R$ 200 gera 10 números. Além disso, se a compra for realizada em lojas físicas, você ganha 50 pontos adicionais.

 
 
 

Quais são os prêmios em até R$ 1 milhão oferecidos pelo cartão de crédito Visa? 

  • Serão 30 prêmios de R$ 5 mil;

  • Outros 20 prêmios de R$ 1 mil; 

  • Mais 30 prêmios de R$ 500;

  • 50 prêmios de R$ 300;

  • 1 grande prêmio de R$ 500 mil, que será entregue em uma barra de ouro.

Outras informações sobre promoções e sorteios de cartões de crédito estão disponíveis no FDR.

Marina Costa SilveiraMarina Costa Silveira
Jornalista formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP). Com experiência em redação, redes sociais e marketing digital. Atualmente, cursando o MBA em Marketing, Branding e Growth pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC-RS).